Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

6 Dicas Para Identificar Um Site Seguro e Confiável Para Compras

Está cada vez mais difícil fazer uma compra na internet segura e confiável, não é mesmo? São muitos os casos de furtos, clonagens, e entre outras coisas, que as vezes ficamos com medo de comprar algo.

6 Dicas Para Identificar Um Site Seguro e Confiável Para Compras

Mas fique calmo, não são todos os sites que cometem roubos e clonagens, e para você identificar se o site é realmente seguro e confiável, separamos algumas das melhores dicas de como saber se o site de compras online é 100% seguro como nós da Panorama Móveis, confira:

1º Desconfie de tudo

Ao entrar no site em que você pretende fazer a compra, fique atento em todos os detalhes, não fique clicando em banners, anúncios, promoções e dentre outras coisas, primeiramente confira se o site é realmente confiável e seguro.

2º Certificado Verdadeiros

Empresas como a Global Sign e Certisign geram certificados para sites. Se você se deparar com um desses certificados clique sobre a imagem. Se houve o direcionamento para o site da certificadora, então ele é legítimo. Isso é necessário porque em diversos sites existem certificados falsos.

3º Canais de Atendimento

Um ponto crucial a se levar em consideração na hora de saber se o site é confiável, é procurar os canais de atendimentos, envie mensagens, faça perguntas, e veja se você obtem alguma resposta, caso receber, você já sabe que terá atendimento caso compre algum produto.

4º Conexão Segura

Essa parte é simples e rápida, e com certeza lhe deixará mais confortável, a conexão segura é muito importante, e você precisa saber como verificar, olhe para a URL/Link que você está acessando, e no lado esquerdo aparecerá se a conexão com o site é segura ou não, como mostrado na imagem abaixo:

Conexão Segura

5º Reputação

Procure saber bem sobre a empresa antes de fazer a sua compra, leia, comentários, reclamações, e entre outras coisas, verifique se a empresa resolve todos os casos de reclamações, veja bem os comentários bons, pois a empresa pode utilizar transportadoras para entregar o seu pedido, e esse é o motivo dos atrasos e avarias, isso é normal, então não culpe a empresa por conta disso.

6º Autoria

A ultima dica porém não menos importante, é saber se o site tem a identificação de um autor, isso reduz em muito a possibilidade de uma fraude. Procure pela página “sobre” e veja se existem dados como CNPJ e endereço da empresa.

Confira nossa página "sobre" para mais informações: Sobre a Panorama Móveis

Com todas essas dicas você poderá navegar e até comprar com mais segurança. Compartilhe com seus amigos e familiares para mante-los seguros também!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.