MENU

Prazos

                Os prazos de entrega da Panorama Móveis podem ser verificados adicionando os produtos no carrinho de compras pelo botão "Adicionar ao carrinho" digitando o CEP no canto direito no campo frete. No campo frete podem ser escolhidas duas opções de entrega, Rápida com menor prazo de entrega e Econômica, com um frete reduzido.

                Um pedido contendo vários produtos pode ter vários prazos de entrega diferentes, assim sendo feita a entrega parcial dos itens. Abaixo, seguem as perguntas mais frequentes para tentar esclarecer todas as suas dúvidas.

 

1) Porque os prazos de entrega de alguns produtos são tão longos?

                A Panorama Móveis preza pela total satisfação do cliente, para poder oferecer uma variedade de produtos tão grande, em alguns casos, trabalha com estoque parcial direto do fornecedor, isso influencia diretamente no prazo de entrega.

                Além de que todos os produtos tem até 5 dias a mais no prazo especificado, como medida de segurança da Panorama Móveis, para sempre entregar seus produtos antes do prazo indicado, assim oferecendo uma melhor experiência de compra, evitando atrasos nos pedidos.

 

2) O prazo venceu e meu pedido ainda não chegou, como devo proceder?

                Contate imediatamente o SAC da Panorama Móveis, através do chat no canto inferior esquerdo, telefone: (47) 33573005 ou por email no sac@panoramamoveis.com.br.

 

3) O que é entrega parcial?

                Em casos de pedidos com vários prazos de entrega, não é necessariamente preciso esperar pelo prazo mais longo, os produtos podem ser entregues parcialmente, salvo em raras exceções.

 

4) Como acompanhar a entrega do meu pedido?

                Todos os pedidos podem ser acompanhados no espaço do cliente ou clicando aqui.