MENU

Troca ou Devolução

Aconteceu alguma coisa? Não se preocupe, a Panorama Móveis presa pela sua total satisfação e só quer ajudar a resolver o seu problema!

Abaixo segue nossa política de troca e devolução:

1.1 De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

1.2 Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por telefone ou email. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se anotar o número do protocolo de atendimento.

1.3 A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.

1.4 A Panorama Móveis providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra. As despesas de frete serão custeadas pela Panorama Móveis.

1.5 Entregue o produto na Panorama Móveis, o mesmo será avaliado de acordo com o item 8.3, se estas condições não forem cumpridas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente.

1.6 A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização do item 1.5.

1.7 Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela Panorama Móveis é de responsabilidade da administradora do cartão.

1.8 Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador.

Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo sac através do chat a direita ou do email sac@panoramamoveis.com.br

1) Como proceder com assistência técnica?

Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a Panorama Móveis através do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. A Panorama Móveis analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente.

2) Qual o prazo para resolução dos problemas?

O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.

3) O que acontece se passar desse prazo?

Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga.

4) O meu pedido veio errado, e agora?

Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e a Panorama Móveis pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a Panorama Móveis, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC através do telefone (47) 33573005, do chat ou do email: sac@panoramamoveis.com.br.

5) Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer?

Nesses casos, a Panorama Móveis recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.