Olá, visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens

Montagem

A Panorama Móveis não monta, por não efetuar este serviço, não coloca esse valor no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você.

Todos os produtos acompanham manual de montagem, e são classificados em graus de dificuldade, possibilitando que você mesmo monte seus móveis.

1) O que são os graus de dificuldade de montagem nos produtos?

 Os graus de dificuldade são três níveis de classificação, que servem para auxiliar o cliente na hora da compra. São divididos em: fácil, médio e alto.

- Fácil: São móveis de fácil montagem, a maioria não possui portas ou gavetas, podendo ser montados facilmente com no máximo uma chave de fenda, philips ou um martelo de borracha.

- Médio: São móveis com um grau superior de montagem, normalmente sendo indicado a contratação de um montador qualificado, possuem portas e gavetas, o que torna a montagem mais difícil, pois os mesmos devem ficar alinhados.

- Alto: São móveis com alto grau de dificuldade de montagem, nesses casos é essencial a contratação de um montador qualificado, são roupeiros, home theaters, móveis modulados ou planejados.

2) Posso montar meu móvel?

Deve! Todos os móveis possuem manual de montagem, além de que esse é o propósito da nossa loja, proporcionar uma experiência diferente e divertida na compra de seus móveis, mas fique atento ao grau de dificuldade da montagem, em casos onde ela é Média ou Alta é recomendado a contratação de um montador.

3) Porque a Panorama Móveis não oferece serviço de montagem?

A Panorama Móveis não oferece serviço de montagem, pois seria impossível manter profissionais qualificados em todas as cidades. Como não oferecemos esse serviço, não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos. Nos casos de grau baixo, e médio, com pouco, ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador, visto que são montagens mais complicadas, como móveis com gavetas ou portas.