Olá, visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens

Política de Frete

               Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, qualquer dúvidas podem ser esclarecidas no chat ou no SAC. 

 

1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas?

               O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00.

 

2) Como funciona a conferência das dimensões do produto?

               A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

 

3) A Panorama Móveis realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas?

               Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.

 

4) Como proceder para receber as entregas?

               É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

 

5) Como alterar o endereço de entrega?

               Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.

 

6) A Panorama Móveis não autoriza a transportadora a:

- Entrar no domicilio;

- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;

- Violar a embalagem do produto;

- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.