Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

100 Quartos de Casal Pequeno Decorados Para Se Inspirar

Hoje trouxemos quartos de casal pequenos decorados para inspirar, pois com as metragens cada vez menores dos imóveis, cômodos com tamanho reduzido são a nossa realidade, mas falta de espaço não precisa ser sinônimo de um ambiente sem graça, então siga nossas dicas para não errar na montagem de seu espaço.

Quarto de casal pequeno decorado 4

Escolher móveis para quarto pequeno

Escolher os móveis certos é indispensável na hora de montar um cômodo, ainda mais quando as medidas são menores, como no caso de quartos de casal pequenos, pois tudo deve se encaixar para poder criar um ambiente que una três características principais: conforto, beleza e funcionalidade.

Antes de sair para comprar seus móveis, você deve ter em mente todas as medidas de seu quarto, assim como o espaço que cada item irá ocupar, e lembre-se também de incluir a metragem de portas e janelas, para aí então optar por peças do tamanho certo, e para ter certeza de que as mesmas entrarão em seu ambiente, afinal, não há nada mais desagradável do que escolher uma cama por exemplo, e a mesma não passar pela porta, não é mesmo?

Quarto de casal pequeno decorado 31

Depois, tenha em mente a proporção, lembre-se de que um ambiente pequeno não combina com uma mobília muito grande, escolha peças com medidas adequadas para o seu espaço.

Em um quarto de casal pequeno, por exemplo, o tradicional pensamento “menos é mais” deve ser levado em conta, opte apenas por móveis essenciais, para não abarrotar o espaço com mobília que não possui utilidade.

Um truque para um quarto pequeno, é apostar em uma mobília baixa, isto traz a sensação de que o pé direito é mais alto. Outra dica bacana é optar por móveis na mesma cor da parede, pois isto traz a ilusão de uniformidade, e consequentemente a sensação de amplitude para o pequeno espaço.

Em um quarto de casal pequeno espaço para armazenamento é imprescindível, e uma ideia bacana é buscar por móveis que ampliem este espaço, como uma cama-baú, gavetas em baixo da cama, prateleiras aéreas, e por aí vai! Móveis multifuncionais são ótimos para este tipo de ambiente.

Quarto de casal pequeno decorado 41

Já em relação aos móveis propriamente ditos, quando o assunto é o guarda-roupa, opte por um modelo que possua portas de correr, pois assim você otimiza o espaço de circulação.

Quanto a cama, além do modelo e valor, você deve fazer sua escolha baseada no conforto da peça, afinal, você irá passar boa parte de seu dia nela, e uma boa noite de sono é indispensável para um rotina saudável.

Ainda com relação à cama, fique atento ao tamanho da mesma, não adianta optar por uma cama king size, se seu quarto pequeno permite no máximo uma peça casal padrão.

Outro móvel que pode não ser considerado essencial por muitos, mas que desempenha um papel importante no armazenamento e na funcionalidade do dia-a-dia, é o criado-mudo, portanto reserve um espacinho para acomodar ao menos um em seu pequeno quarto.

Modelos de cama para decoração de quarto de casal pequeno

O modelo de cama mais utilizado atualmente é a cama box, aquela que é composta por uma base e um colchão, além de moderna, este modelo é neutro e ocupa menos espaço do que uma cama tradicional com estrado.

Você irá encontrar dois modelos de cama box, a conjugada, onde o colchão não pode ser separado da base, e o conjunto box, onde você pode comprar separadamente as duas peças.

Quarto de casal pequeno decorado 56

Os tamanhos podem variar de acordo com a marca, mas de uma maneira geral, as medidas médias de uma cama box são as seguintes:

- Cama box de solteiro tem medidas iguais a 0,88 m x 1,88 m;

- Já os tamanhos para casais são os seguintes: cama box casal 1,38 m x 1,88 m, cama box queen 1,58 m x 1,9 m e cama box king size 1,93 m x 2,03 m.

Mas caso você tenha uma cama tradicional e não quer abrir mão da mesma, opte por um colchão confortável e adeque sua decoração para combinar com sua peça.

Sensação de amplitude para um quarto de casal pequeno

Em uma decoração de quarto de casal pequeno é possível compensar a falta de medidas com truques simples, os quais farão seu espaço parecer maior do que realmente é.

Em primeiro lugar, você deve manter a organização, pois a bagunça faz com que o ambiente pareça menor, e em um quarto pequeno a desordem está fora de cogitação.

Quarto de casal pequeno decorado 10

E para manter a organização, locais para armazenamento são essenciais, aproveite cada centímetro disponível, e uma dica bacana é utilizar o espaço vertical para isto, aposte em prateleiras e nichos em paredes que habitualmente não seriam utilizadas. 

Você pode apostar em prateleiras acima da cama, assim, as mesmas também assumirão o papel de cabeceira. Outra dica clássica e muito funcional, é apostar em um quarto decorado com espelhos, pois este elemento reflete a luz, e traz a sensação de amplitude para o cômodo. Você pode apostar em móveis revestidos ou com peças espalhadas pelo cômodo.

Quarto de casal pequeno decorado com espelho 98

Para seguir a mesma linha dos espelhos, você pode optar por peças transparentes, móveis em acrílicos são boas opções, pois eles permitem que a luz passe por eles, e assim deixam o ambiente mais leve e fluído.

Um outro truque de decoração para ampliar o quarto, é escolher cortinas que vão do teto ao chão, assim, o pé direito parecerá maior.

A Iluminação de um ambiente pode mudar totalmente a cara do mesmo, em um espaço pequeno valorize a luz natural e aposte em um projeto de iluminação, e para um quarto decorado pequeno, opte por uma luz quente, pois trará aconchego ao cômodo.

Padrões listrados também auxiliam na sensação de amplitude, listras horizontais fazem com que o quarto pareça mais largo, e listras verticais fazem o pé direito parecer maior. As cores claras também são responsáveis por ajudar a ampliar um cômodo pequeno, portanto dê preferência à elas na hora de escolher os móveis e demais itens do quarto.

Quarto de casal pequeno decorado listrado 17

Outra ideia é utilizar ao máximo o espaço aéreo, assim o quarto pequeno fica mais fluído e parecerá maior, se você decidir por uma TV no quarto, fixe-a na parede ou em um painel, e para as luminárias na lateral da cama, opte por prender diretamente na parede ou por pendentes descendo do teto.

As plantas também são itens que auxiliam na sensação de amplitude em um espaço reduzido, além de limparem o ar de seu ambiente, passam a sensação de tranquilidade. Outro item decorativo que pode auxiliar na percepção do tamanho do quarto de casal pequeno é a cabeceira da cama, se você quiser fazer com que o ambiente pareça mais largo, opte por uma cabeceira baixa e horizontalmente maior, agora se quiser fazer com que o ambiente pareça mais alto, aposte em uma cabeceira estreita e até o teto.

Cores para decorar quartos de casal pequenos

Na hora de escolher as cores para um quarto de casal pequeno, os tons claros são as primeiras opções, pois tendem a aumentar a sensação de amplitude.

Porém não se engane, o branco não é o único tom disponível, hoje uma paleta de cores neutras e modernas incluem tons como o nude, o off-white e o cinza. Falando em cinza, esta cor em todas as suas variações é a queridinha do momento, os tons são os mais procurados na hora de montar uma decoração contemporânea.

Quarto de casal pequeno decorado cinza 39

Mas se você for adepta do tradicional branco, uma ideia bacana para deixar o quarto pequeno moderno é apostar em um ambiente monocromático.

Mas não pense que tons escuros estão proibidos na decoração de quarto de casal, pelo contrário, um cômodo com todas as paredes escuras, tendem a trazer a sensação de que ele é maior.

Mas se você não for tão ousado, pode apostar em uma parede de destaque, opte por uma cor vibrante ou com um padrão visual diferente. Ou você pode deixar os toques de cor apenas para os detalhes, a roupa de cama é uma boa opção para exibir diferentes tonalidades para o seu espaço.

Quarto de casal pequeno decorado 56

Para trazer cor e singularidade aos quartos de casal decorados, você pode apostar em papéis de parede, eles caem muito bem em tons neutros ou com padrões mais vibrantes.

Originalidade na hora de decorar um quarto pequeno de casal

Em um quarto de casal simples normalmente o design é deixado de lado, mas não é porque falta medidas, que é preciso faltar criatividade.

Em primeiro lugar, a decoração deve seguir o estilo do dono, se o quarto for de casal, o ambiente deve conter elementos da personalidade de ambos. Para trazer originalidade ao seu pequeno quarto, aposte em peças de destaque e com design diferenciado.

Quarto de casal pequeno decorado design diferenciado 51

Uma ideia para deixar a decoração do quarto de casal contemporâneo é apostar em criados-mudos diferentes, hoje não é mais necessário possuir peças iguais nos dois lados da cama.

Depois, opte por peças inusitadas para desempenhar o papel de mesa lateral, como malas, cadeiras, balanços, ou até mesmo uma pilha de livros.

A cabeceira também agrega valor estético e funcional ao seu quarto, procure por uma peça singular para ser o destaque de seu ambiente, e se você tiver dons manuais, pode fazer uma peça ao estilo DIY.

Use e abuse das almofadas, afinal, elas são pequenos itens capazes de mudar totalmente a decoração de um quarto de casal, além é claro, de trazerem a sensação de aconchego, portanto utilize-se delas para atribuir toques únicos em seu espaço. Aposte em um mix com peças em formatos diferentes, estampas distintas e tamanhos variados.

Quarto de casal pequeno decorado com almofadas 83

Para quebrar o padrão das paredes lisas, exponha arte nelas, um mix de quadros acima da cama pode fazer o papel de cabeceira.

Outro item contemporâneo e quem vem aparecendo cada vez mais na decoração de quartos pequenos de casal é o letreiro em neon, como uma maneira de agregar originalidade e descontração ao cômodo.

BONUS - Melhores móveis para quartos de casal pequeno decorados custo-benefício

Confira abaixo a seleção de quartos de casal pequeno decorados com o melhor custo-benefício, selecionados pela Panorama Móveis:

O(a) Cama de Casal Colonial Preto/Canela Rústico - Art Panta é produzido em MDF na escala de brilho Semi-Brilho, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio. Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV e Epóxi.
de R$ 849,32 por
R$ 525,90
-14%
ou 10x de R$ 61,15
sem juros no cartão
de R$ 849,32 por
R$ 525,90
-14%

O(a) Cama de Casal Paris 100% Mdf 158201 Branco - Gabrielli Móveis é produzido em 100% MDF na escala de brilho Brilhante, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio. Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV.
de R$ 604,48 por
R$ 337,90
-14%
ou 9x de R$ 43,66
sem juros no cartão
de R$ 604,48 por
R$ 337,90
-14%

O(a) Cama de Casal Latino Articulável Ch4080 Branco - Art In Móveis é produzido em MDP na escala de brilho Semi-Brilho, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio. Seu revestimento/acabamento é: Finish Foil e Acetinada
de R$ 1.329,90 por
R$ 730,91
-14%
ou 10x de R$ 84,99
sem juros no cartão
de R$ 1.329,90 por
R$ 730,91
-14%

O(a) Cabeceira Casal Dalila Fumê - Viero Móveis é produzido em Espuma e Eucalipto na escala de brilho Semi-Brilho, e possui um grau de dificuldade de montagem: Fácil. Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV e Veludo.
de R$ 406,81 por
R$ 244,90
-14%
ou 7x de R$ 40,68
sem juros no cartão
de R$ 406,81 por
R$ 244,90
-14%

O(a) Cabeceira Queen Joaquina Corino Branco - Viero Móveis é produzido em Espuma e Eucalipto na escala de brilho Semi-Brilho, e possui um grau de dificuldade de montagem: Fácil. Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV e Corino.
de R$ 451,26 por
R$ 263,90
-14%
ou 7x de R$ 43,84
sem juros no cartão
de R$ 451,26 por
R$ 263,90
-14%

O(a) Colchão Casal Espuma D28 138x188 Confort Marrom - Ecoflex é produzido em Espuma e Tecido na escala de brilho Não Possui, e possui um grau de dificuldade de montagem: Não Possui Montagem. Seu revestimento/acabamento é: 100% Poliéster.
de R$ 953,65 por
R$ 565,90
-14%
ou 10x de R$ 65,80
sem juros no cartão
de R$ 953,65 por
R$ 565,90
-14%

O(a) Colchão Casal com Espuma D-40 Ecoline Marrom 138x188x25 - Ecoflex é produzido em Espuma, e possui um grau de dificuldade de montagem: Não Possui Montagem. Seu revestimento/acabamento é: Molejo.
de R$ 2.188,72 por
R$ 1.392,90
-14%
ou 10x de R$ 161,97
sem juros no cartão
de R$ 2.188,72 por
R$ 1.392,90
-14%

O(a) Colchão Casal com Molas Ensacada New Power Plus Marrom 138x198x26 - Ecoflex é produzido em Tecido e Espuma/Molejo, e possui um grau de dificuldade de montagem: Não Possui Montagem. Seu revestimento/acabamento é: 75% Poliéster e 25% Viscose.
de R$ 2.214,49 por
R$ 1.237,90
-14%
ou 10x de R$ 143,94
sem juros no cartão
de R$ 2.214,49 por
R$ 1.237,90
-14%

Guarda-Roupa Casal Lauren 6 Portas 100% Mdf Branco - Maxel é perfeito para um quarto com tema de decoração rústica, agregando um tom natural e aconchegante ao ambiente.
de R$ 1.138,31 por
R$ 655,90
-14%
ou 10x de R$ 76,27
sem juros no cartão
de R$ 1.138,31 por
R$ 655,90
-14%

Modelos de quartos de casal pequenos

Aqui trouxemos uma seleção com fotos de quartos de casal decorados para inspirar quem necessita montar um cômodo com metragens reduzidas:

1. Minimalista sim, sem graça jamais!

Quarto de casal pequeno decorado 1

2. Uma parede de destaque atrás da cama agrega valor estético ao quarto pequeno

Quarto de casal pequeno decorado 2

3. Pendentes descendo do teto liberam espaço sobre os criados-mudos

Quarto de casal pequeno decorado 3

4. Um quarto para quem busca uma opção rústica com toques contemporâneos

Quarto de casal pequeno decorado 4

5. Guarda-roupa e criados-mudos espelhados ajudam a ampliar o ambiente

Quarto de casal pequeno decorado 5

6. Aqui, foi feito bom uso da parede acima da cama para agregar espaço de armazenamento

Quarto de casal pequeno decorado Pequena 6

7. Quadros trazem um toque de cor nas paredes brancas

Quarto de casal pequeno decorado 7

8. Poucos móveis parecem ampliar o quarto de casal pequeno

Quarto de casal pequeno decorado 8

9. Decoração de quarto de casal simples

Quarto de casal pequeno decorado 9

10. Itens decorativos inusitados criam uma decoração de quarto de casal moderna

Quarto de casal pequeno decorado 10

11. Um pequeno quarto de casal com uma paleta de cores suaves e contemporâneas

Quarto de casal pequeno decorado 11

12. Com a combinação entre cinza e branco não há como errar

Quarto de casal pequeno decorado 12

13. A cabeceira da cama que se estende até o teto faz com que o pé direito pareça maior

Quarto de casal pequeno decorado 13

14. Móveis com linhas retas deixam o quarto mais clean

Quarto de casal pequeno decorado 14

15. Espelho atrás da cama ajuda na percepção de tamanho deste quarto de casal simples e elegante

Quarto de casal pequeno decorado 15

16. Cinza em todas as suas tonalidades é o queridinho dos designs modernos

Quarto de casal pequeno decorado 16

17. O espelho ajuda a refletir e valorizar a luz natural presente no quarto de casal

Quarto de casal pequeno decorado 17

18. Padrões geométricos combinam muito bem com a decoração de quarto de casal atual

Quarto de casal pequeno decorado 18

19. A parede de tijolo aparente agrega personalidade ao pequeno cômodo

Quarto de casal pequeno decorado 19

20. Quarto de casal decorado de maneira sofisticada porém clean

Quarto de casal pequeno decorado 20

21. TV fixa diretamente na parede otimiza espaço e permite acomodar uma escrivaninha no quarto

Quarto de casal pequeno decorado 21

22. Nichos abaixo da cama auxiliam no armazenamento

Quarto de casal pequeno decorado 22

23. Branco e preto, uma combinação clássica para um ambiente moderno

Quarto de casal pequeno decorado 23

24. Que tal apostar em um quarto de casal rústico industrial?

Quarto de casal pequeno decorado 24

25. Arandelas ao lado da cama auxiliam na otimização do espaço

Quarto de casal pequeno decorado 25

26. Neste quarto decorado os toques de cores vibrantes ficou por conta dos acessórios

Quarto de casal pequeno decorado 26

27. Paredes escuras em um quarto de casal pequeno pode sim!

Quarto de casal pequeno decorado 27

28. Cortinas do teto ao chão fazem o pé direito parecer maior do que ele realmente é

Quarto de casal pequeno decorado 28

29. Quarto de casal decorado pequeno e funcional

Quarto de casal pequeno decorado 29

30. O amarelo é uma cor que estimula agilidade mental, inteligência e auxilia na hora de clarear as ideias

Quarto de casal pequeno decorado 30

31. Acomodar uma escrivaninha na frente da cama é uma boa solução para ter um canto de estudos em um pequeno quarto

Quarto de casal pequeno decorado 31

32. Aposte em diferentes itens para trazer originalidade a tradicional mesinha lateral

Quarto de casal pequeno decorado 32

33. Um quarto decorado de maneira a combinar com a personalidade irreverente do morador

Quarto de casal pequeno decorado 33

34. Sofisticação e elegância transparecem neste pequeno cômodo

Quarto de casal pequeno decorado 34

35. A obra de arte em tamanho maior encostada na parede traz um toque de cor e personalidade ao quarto

Quarto de casal pequeno decorado 35

36. Uma cabeceira colorida traz um toque atual ao quarto de casal

Quarto de casal pequeno decorado 36

37. Opte por dar destaque à uma parede com uma cor mais vibrante que as demais

Quarto de casal pequeno decorado 37

38. Pequenos quartos de casal decorados com tons claros tendem a parecer maior

Quarto de casal pequeno decorado 38

39. Cinza, o mais novo queridinho dos profissionais de design

Quarto de casal pequeno decorado 39

40. Toques de cor trazem vida a pequenos quartos decorados

Quarto de casal pequeno decorado 40

41. Neste quarto o espaço é realmente reduzido, mas isto não resultou em um ambiente sem graça, muito pelo contrário, o cômodo é moderno e aconchegante

Quarto de casal pequeno decorado 41

42. Uma ótima opção para decorar um quarto pequeno em uma casa de praia

Quarto de casal pequeno decorado 42

43. Espelhos nunca são demais em pequenos ambientes!

Quarto de casal pequeno decorado 43

44. Pequeno quarto decorado, aconchegante e harmonioso

Quarto de casal pequeno decorado 44

45. Que tal substituir o criado-mudo por um baú e deixar o ambiente mais original?

Quarto de casal pequeno decorado 45

46. Utilize cada cantinho para criar espaço de armazenamento

Quarto de casal pequeno decorado 46

47. Prateleiras acima da cama são ótimas opções para utilizar o espaço vertical do quarto

Quarto de casal pequeno decorado 47

48. Mesinhas laterais distintas estão em alta!

Quarto de casal pequeno decorado 48

49. Um papel de parede inusitado para dar destaque ao ambiente

Quarto de casal pequeno decorado 49

50. Branco e marrom, uma combinação certeira!

Quarto de casal pequeno decorado 50

51. Uma bela cabeceira característica ao estilo DIY

Quarto de casal pequeno decorado 51

52. O branquinho básico é sempre uma boa opção

Quarto de casal pequeno decorado 52

53. Uma cama suspensa permite montar um espaço de armazenamento abaixo da mesma

Quarto de casal pequeno decorado 53

54. Quarto de casal decorado de maneira simples e funcional

Quarto de casal pequeno decorado 54

55. Mix de mesas laterais trazem um toque contemporâneo ao ambiente

Quarto de casal pequeno decorado 55

56. O laranja estimula a autoconfiança e expressa jovialidade

Quarto de casal pequeno decorado 56

57. Uma arquitetura diferente pede um design diferente

Quarto de casal pequeno decorado 57

58. Um papel de parede diferente foi a opção aqui para a decoração de quarto de casal

Quarto de casal pequeno decorado 58

59. Pequeno quarto de casal aconchegante e contemporâneo

Quarto de casal pequeno decorado 59

60. Paredes com texturas diferentes criam um ambiente único

Quarto de casal pequeno decorado 60

61. As molduras ao redor do espelho trazem um toque clássico à decoração

Quarto de casal pequeno decorado 61

62. Almofadas completam o design do pequeno quarto

Quarto de casal pequeno decorado 62

63. Uma cabeceira feita com madeira de demolição traz um toque rústico ao quarto de casal

Quarto de casal pequeno decorado 63

64. Agregue ao design de seu quarto itens com memória para trazer sua personalidade ao espaço

Quarto de casal pequeno decorado 64

65. Uma ideia interessante é utilizar a pintura para criar a ilusão de uma cabeceira

Quarto de casal pequeno decorado 65

66. Um papel de parede elegante e feminino para inspirar

Quarto de casal pequeno decorado 66

67. Espelhos de frente para a janela aumentam o reflexo da luz, e consequentemente a sensação de amplitude

Quarto de casal pequeno decorado 67

68. A cama baixa é uma boa opção para fazer o pé direito parecer mais alto

Quarto de casal pequeno decorado 68

69. Quarto de casal decorado de maneira minimalista com toques industriais

Quarto de casal pequeno decorado 69

70. A combinação entre cinza e amarelo está super em alta nos designs de quartos decorados

Quarto de casal pequeno decorado 70

71. O criado-mudo espelhado é uma boa opção para adicionar espelhos à decoração

Quarto de casal pequeno decorado 71

72. Em um quarto pequeno, você pode substituir o tradicional guarda-roupa por um closet aberto, mas lembre-se sempre de manter a organização!

Quarto de casal pequeno decorado 72

73. Uma cama feita para atender as necessidades deste pequeno cômodo

Quarto de casal pequeno decorado 73

74. Um balanço no lugar de um criado-mudo traz um toque irreverente ao quarto

Quarto de casal pequeno decorado 74

75. Que tal um pretinho nada básico?

Quarto de casal pequeno decorado 75

76. Que tal uma cama em dossel moderna para agregar personalidade à decoração de quarto de casal?

Quarto de casal pequeno decorado 76

77. Um belo quarto pequeno com estilo escandinavo

Quarto de casal pequeno decorado 77

78. Aproveite o espaço abaixo da cama para armazenamento extra

Quarto de casal pequeno decorado 78

79. Uma estante atrás da cama além de servir como apoio para objetos, agrega a função de cabeceira

Quarto de casal pequeno decorado 79

80. Aqui o destaque da decoração ficou por conta do teto

Quarto de casal pequeno decorado 80

81. Um pretinho básico sempre vai bem na decoração

Quarto de casal pequeno decorado 81

82. Neste quarto todos os centímetros disponíveis foram utilizados para criar espaços de armazenamento

Quarto de casal pequeno decorado 82

83. Cores também são permitidas na decoração de quartos de casal pequenos

Quarto de casal pequeno decorado 83

84. O preto traz sofisticação aos ambientes quando utilizado da maneira correta

Quarto de casal pequeno decorado 84

85. Quarto decorado de maneira minimalista e acolhedor

Quarto de casal pequeno decorado 85

86. Cinza, prata e branco criam um ambiente sofisticado e esteticamente impecável

Quarto de casal pequeno decorado 86

87. Quarto de casal All white!

Quarto de casal pequeno decorado 87

88. Aposte em um design diferenciado nos móveis para trazer personalidade ao quarto de casal pequeno

Quarto de casal pequeno decorado 88

89. Aqui as cores ficaram exclusivamente por conta da roupa de cama

Quarto de casal pequeno decorado 89

90. E para uma moradora eclética, um quarto colorido, feminino e irreverente

Quarto de casal pequeno decorado 90

91. A cabeceira estofada é o destaque da decoração deste quarto

Quarto de casal pequeno decorado 91

92. A madeira é um ótimo material para acabamentos nos quartos, pois traz a sensação de conforto

Quarto de casal pequeno decorado 92

93. Letreiro em neon dá um toque contemporâneo ao pequeno ambiente

Quarto de casal pequeno decorado 93

94. Aqui o destaque fica por conta da iluminação original

Quarto de casal pequeno decorado 94

95. As cortinas feitas com um tecido mais fino valorizam a luz natural e ajudam na percepção de tamanho

Quarto de casal pequeno decorado 95

96. O branco foi a solução para ampliar este ambiente estreito

Quarto de casal pequeno decorado 96

97. Uma decoração clássica e sofisticada em quarto pequeno para inspirar

Quarto de casal pequeno decorado 97

98. Portas espelhadas são ótima para quartos pequenos

Quarto de casal pequeno decorado 98

99. O marrom também está ligado à natureza, e traz conforto físico, tranquilidade e a sensação de calma

Quarto de casal pequeno decorado 99

100. Decoração de quarto de casal com toques ingleses

Quarto de casal pequeno decorado 100

E então, o que acharam da nossa seleção de quartos pequenos decorados? Comenta ai quem gostou!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.