Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

150 Modelos de Moveis Planejados Para Se Inspirar

Hoje trouxemos 150 Modelos de Moveis Planejados para se inspirar, afinal, móveis sob medida são coringas na decoração de qualquer ambiente!

150 Modelos de Moveis Planejados para se inspirar

Vantagens em optar por Moveis Planejados

Há inúmeras vantagens em optar por um projeto de moveis planejados, entre elas, a principal talvez seja o total aproveitamento do ambiente, pois o mobiliário é todo planejado de acordo com as suas necessidades e o espaço disponível, é possível aproveitar cada centímetro, até aqueles que normalmente não teriam utilidade.

O custo benefício também pode ser colocado nesta categoria, pois apesar do custo inicial ser mais alto, a durabilidade dos móveis faz com que o investimento se pague.

Moveis planejados valorizam os imóveis, e no caso de uma venda, isto pode aumentar o seu lucro. Outra vantagem é a personalização do projeto, pois neste caso você pode escolher cada detalhe, desde o material até os acabamentos para cada cômodo.

Móveis planejados são sinônimos de sofisticação, mas quando o assunto são ambientes pequenos, eles deixam de ser luxo e passam a ser necessidade. Já em ambientes espaçosos, o planejamento dos móveis traz harmonia para o cômodo.

Mas é claro que a escolha das lojas de moveis planejados e dos profissionais responsáveis pelo projeto, deve ser feita com cautela, para que você possa selecionar os melhores dentre tantas opções, por isto, procure uma empresa de confiança para não ter erros!

Desvantagens em optar por Moveis Planejados

As desvantagens em optar por moveis planejados são poucas, as três mais citadas são:

- O custo é mais elevado que um mobiliário comum já pronto, pois vai depender dos materiais e acabamentos que você escolher;

 - A entrega pode ser mais demorada, pois primeiro é necessário a criação de um projeto, a aprovação do mesmo, a confecção das peças e a montagem;

- Os móveis são fixos, o que impede que haja alterações depois de instalados, assim como a mudança das peças para outros imóveis.

Dicas para escolher as cores para os Moveis Planejados

Definir a cor dos ambientes planejados não é tarefa fácil, por isto separamos algumas dicas rápidas para ajudar:

- Escolha cores que não enjoem, afinal, os moveis planejados tendem permanecer por um longo tempo nos ambientes;

- Para uma opção segura, opte por uma cartela de cores neutras para os móveis e deixe os toques de cor para os acessórios;

Dicas para escolher as cores para os Moveis Planejados

- Agora se quiser fazer do móvel o destaque do ambiente, aposte em toques de cor, mas lembre-se de mesclar com um tom mais neutro para não carregar o ambiente;

- Se está em dúvida quanto as cores, o cinza, a tendência do momento, é uma boa opção para todos os ambientes;

- Caso seu ambiente seja pequeno, dê preferência para cores claras, para trazer a ilusão de que o cômodo é maior;

- Agora se o espaço for grande demais, tons escuros tendem a diminuir o ambiente;

- Para criar um contraste no ambiente, caso o seu piso seja escuro, opte por móveis claros, mas se ele for claro, deixe os tons escuros para os móveis;

- Agora se você quiser trazer a sensação de amplitude, opte por peças na mesma cor do piso, isto traz uma continuidade visual;

- Mesclar tons amadeirados também é uma boa opção para os planejados.

Moveis Planejados na cozinha

A cozinha é considerada a alma de uma casa, portanto é preciso dedicação na hora planejar esse ambiente, para que ele se torne completo e funcional.

Uma dica interessante é criar um triângulo imaginário, onde em cada uma das pontas deverá estar um dos seguintes itens: a pia, o fogão e a geladeira. Isto fará com que a dinâmica dentro da cozinha seja mais prática, e a partir daí você deve desenvolver o restante do projeto.

Os armários devem ser o próximo passo, você deve planeja-los de maneira com que haja espaço para armazenar todos os seus itens.

É legal investir em peças personalizadas para atender as suas necessidades, como gavetas com separação, porta temperos, um local específico para os pratos ou um paneleiro, por exemplo.

Moveis Planejados na cozinha

Se a sua cozinha tiver metragens de sobra, aposte em muitos armários, uma ilha grande, e bancadas.

Agora se o seu ambiente for pequeno, utilizar cada centímetro é essencial para criar um cômodo completo, apostar em uma cozinha americana, aquela que possui uma mesa que separa dois ambientes, é uma boa alternativa.

Para espaços reduzidos, apostar em transparências é uma ótima ideia para trazer a ilusão de um ambiente maior, por isto aposte em prateleiras ou portas de vidro.

E caso sua cozinha seja integrada a outro ambiente, tome o cuidado de seguir o mesmo estilo em ambos os espaços, para criar manter a harmonia.

Moveis Planejados na sala de estar

Na hora de planejar a sua sala de estar você deve levar o seu estilo em conta, para então definir um projeto que se adeque à sua rotina e ao seu ambiente.

Se a sua sala for pequena, o ideal é buscar um projeto sem excessos, com poucos móveis, e de preferência com peças baixas, pois estas trazem a ilusão de um ambiente maior.

E falando em ilusão, se você quiser trazer a sensação de que o seu pé direito é maior, uma dica é apostar em um móvel que vá do teto ao chão, um painel de TV ou até mesmo uma estante, por exemplo.

Moveis Planejados na sala de estar

Em uma sala de estar, é bacana investir no espaço vertical, independentemente do tamanho do ambiente, prateleiras e nichos são ótimas alternativas para manter a organização e expor decorações.

Ainda pensando em ambientes menores, é interessante buscar por peças multifuncionais, você pode planejar um baú que vira assento, um aparador que vira banco, um pufe que pode ser usado como mesa de centro, e assim por diante.

Nos imóveis de hoje é comum encontrarmos a sala de estar integrada a outros ambientes, se este for o seu caso, lembre-se de manter um padrão para uma boa comunicação visual entre os cômodos.

Se você quiser criar uma separação entre tais ambientes, um móvel vazado sob medida é uma boa alternativa.

Moveis Planejados para o quarto

Apostar em um mobiliário planejado para o quarto é uma ótima alternativa para aproveitar este cômodo da melhor maneira possível, afinal, é neste ambiente que passamos a maior parte do tempo em que estamos em casa.

Na hora de pensar em um projeto para o seu quarto, o primeiro item que vem à mente é um armário planejado, e para criar este móvel, você deve ter em mente tudo o que deseja armazenar no mesmo, para então criar uma peça que comporte suas necessidades.

O bacana nos planejados é poder personalizar os seus móveis, um bom exemplo disto é o guarda roupa, caso você tenha muitos vestidos, reserve uma área maior para o cabideiro, agora se possui muitas gravatas, uma gaveta específica seria interessante, e assim por diante.

Moveis Planejados para o quarto

Pensar na circulação do cômodo é indispensável, tenha em mente onde cada item será disposto no ambiente, e então pense nos detalhes para deixar o quarto funcional.

Caso seu quarto seja pequeno, opte por portas de correr nos armários, pois estas ocupam menos espaço.

Um truque para espaços menores, é apostar em detalhes com espelhos nos móveis para trazer a sensação de amplitude.

Mas um projeto para o quarto vai além do guarda-roupa, você também deve planejar com cuidado o tamanho da cama, a cabeceira, os criados-mudos e demais peças que achar necessário para este ambiente.

A iluminação também merece atenção, afinal, ela é capaz de mudar completamente a cara de um cômodo, e para um quarto, incluir uma iluminação indireta trará um charme a mais.

Caso o quarto seja para uma casa, uma dica de ouro, é utilizar a personalidade de ambos no projeto, para criar um ambiente agradável para os dois.

Moveis Planejados no banheiro

Os moveis planejados em banheiros tendem a valorizar este ambiente que muitas vezes é deixado de lado, ainda mais se o cômodo for pequeno, neste caso, um mobiliário planejado é um jeito oportuno de ganhar espaço.

Vale lembrar, que para este ambiente é necessário priorizar materiais que sejam resistentes à umidade, para evitar futuros danos.

Em um banheiro planejado o ideal é apostar em poucos móveis, porém funcionais, ou seja, pense em tudo que você precisa armazenar neste ambiente, e crie peças que comportem seus itens.

Uma dica para este ambiente é utilizar o espaço vertical, prateleiras e nichos são ótimas soluções para isto.

Moveis Planejados no banheiro

Se o seu banheiro for pequeno, aposte em detalhes com vidro e espelho no seu projeto, para trazer a sensação de amplitude.

Outro truque para criar a ilusão de um espaço maior, é optar por um gabinete suspenso e com a cuba embutida.

E já que falamos em cuba, caso o banheiro seja dividido por mais pessoas, o ideal é colocar em seu projeto duas cubas, para facilitar a rotina diária.

A iluminação neste ambiente também merece atenção, por isso um projeto com luzes embutidas tanto no teto quanto nos móveis é uma boa ideia.

Moveis Planejados na lavanderia

Na hora de planejar a sua lavanderia, você deve ter em mente as necessidades deste cômodo, para então definir o local certo para cada item.

No planejamento você deve definir o espaço para acomodar os eletrodomésticos, bem como o tanque, uma área para organizar utensílios como vassoura e rodo, e um local para armazenar os produtos.

Um aéreo pode ser uma boa solução para armazenar produtos tóxicos de maneira segura.

Mas você pode apostar também em um armário multiuso para organizar os itens deste ambiente, o ideal é que ele tenha portas para manter a segurança.

A vantagem de optar por uma lavanderia planejada é pode adicionar os detalhes que você acha necessário para o seu dia-a-dia, um cesto de roupas sujas por exemplo, um cabideiro para as roupas passadas, ou ainda uma tábua de passar roupas embutida em seu multiuso.

Moveis Planejados na lavanderia

Se o seu ambiente for pequeno, aposte em soluções como um varal de teto, armários aéreos e alguns ganchos para otimizar espaço.

Nos dias de hoje, com as metragens reduzidas de alguns imóveis, é comum encontrar lavanderias dispostas ao lado da cozinha, neste caso, pense em um projeto que harmonize os dois ambientes, e uma dica para fazer uma breve separação, é apostar em uma divisória de vidro.

Moveis Planejados para quarto de criança

Em um quarto de criança, apostar em móveis projetados é uma boa alternativa para criar um ambiente seguro, funcional e atrativo para os pequenos.

Neste espaço a ideia é buscar móveis que supram as necessidades da criança, como um guarda-roupa que acomode todas as suas roupas, um espaço para os brinquedos, um cantinho para estudos ou atividades, um local para descanso, mas sem deixar de lado a diversão.

Ou seja, criar um ambiente lúdico também ajudará no desenvolvimento de seu filho, portanto traga para o ambiente as cores que o pequeno gosta, alguns personagens favoritos ou hobbies.

Uma cama feita sob medida, com uma tenda ou um escorregador é uma peça divertida e funcional para compor este quarto.

Moveis Planejados para quarto de criança

Agora, se você quiser que o quarto acompanhe o crescimento da criança, o ideal é optar em móveis atemporais com uma paleta neutra, deixando as cores para os acessórios.

Não esqueça de planejar espaço para armazenamento, pois os pequenos possuem muito objetos, portanto nichos, baús, prateleiras e gaveteiros são boas soluções.

Moveis Planejados para o home office

Nos dias de hoje um home office não é exclusividade de quem trabalha em casa, este ambiente se tornou frequente na maioria das residências, pois um local para resolver algumas tarefas ou apenas para utilizar o computador, virou algo essencial.

Cada espaço é válido para criar um home office, pode ser em um corredor, talvez junto da sala de estar, dentro do closet, no quarto ou ainda um cômodo inteiro, o importante é que ele seja funcional e confortável.

É aí que os móveis planejados entram neste ambiente, pois com eles é possível criar um cômodo que atenda às suas necessidades e facilite a sua rotina, com peças exclusivas para o seu espaço.

Se o seu ambiente for pequeno, lembre-se de que menos é mais, apenas uma escrivaninha e algumas prateleiras já são suficiente.

Moveis Planejados para o home office

Agora se você precisar de um pouco mais de espaço para armazenamento, nichos, estantes e armários ajudarão.

Não esqueça de incluir em seu planejamento um projeto de iluminação, pois este ambiente requer uma boa luminosidade, algumas lâmpadas embutidas na prateleira pode ser uma solução.

Caso você queira ocupar o mínimo de espaço, uma boa opção é optar por uma mesa com tampo retrátil, assim quando estiver fechado, você libera mais espaço para circulação, e a cadeira pode ser utilizada em outro ambiente.

Apostar em um home office acoplado a um armário também é uma alternativa para consumir menos espaço.

Modelos de Moveis Planejados

Confira a seleção que fizemos de 150 Modelos de Moveis Planejados para se inspirar, e escolha o seu favorito:

1. Uma cozinha projetada é sinônimo de elegância

Uma cozinha projetada é sinônimo de elegância

2. Se a cozinha for grande, vale a pena adicionar uma ilha e uma mesa sob medida no projeto

Se a cozinha for grande, vale a pena adicionar uma ilha e uma mesa sob medida no projeto

3. Personalizar os armários é uma vantagem de apostar nos planejados

Personalizar os armários é uma vantagem de apostar nos planejados

4. Tons amadeirados caem muito bem em cozinhas projetadas

Tons amadeirados caem muito bem em cozinhas projetadas

5. Móveis planejados são capazes de otimizar espaço em ambientes integrados

Móveis planejados são capazes de otimizar espaço em ambientes integrados

6. Cozinhas planejadas escuras pedem um projeto de iluminação eficiente

Cozinhas planejadas escuras pedem um projeto de iluminação eficiente

7. O cinza é super atual e combina muito bem com armários planejados na cozinha

O cinza é super atual e combina muito bem com armários planejados na cozinha

8. Três ambientes planejados integrados de maneira harmoniosa

Três ambientes planejados integrados de maneira harmoniosa

9. Uma cozinha planejada branca é ótima para ambientes pequenos

Uma cozinha planejada branca é ótima para ambientes pequenos

10. Armários na cor do piso e do teto ampliam o ambiente

Armários na cor do piso e do teto ampliam o ambiente

11. Leve toque de cor para uma cozinha planejada

Leve toque de cor para uma cozinha planejada

12. Se você possui muitos itens de cozinha, invista em armários planejados para manter tudo organizado

Se você possui muitos itens de cozinha, invista em armários planejados para manter tudo organizado

13. Adicionar um ponto de destaque deixa a cozinha planejada ainda mais contemporânea

Adicionar um ponto de destaque deixa a cozinha planejada ainda mais contemporânea

14. Móveis planejados para criar uma cozinha clean e moderna

Móveis planejados para criar uma cozinha clean e moderna

15. Sofisticação é a palavra que define esta cozinha planejada

Sofisticação é a palavra que define esta cozinha planejada

16. Branco sobre branco para compor um ambiente planejado minimalista e elegante

Branco sobre branco para compor um ambiente planejado minimalista e elegante

17. Moveis planejados para uma pequena cozinha cheia de atitude

Moveis planejados para uma pequena cozinha cheia de atitude

18. Em ambientes pequenos móveis planejados são capazes de unir diferentes cômodos em um só

Em ambientes pequenos móveis planejados são capazes de unir diferentes cômodos em um só

19. Uma cozinha original composta por móveis planejados

Uma cozinha original composta por móveis planejados

20. Você pode criar uma peça de destaque que seja funcional, assim como esta estante vazada para acomodar vinhos e cristais

Você pode criar uma peça de destaque que seja funcional, assim como esta estante vazada para acomodar vinhos e cristais

21. Cozinha projetada com móveis clássicos

Cozinha projetada com móveis clássicos

22. Tire proveito do pé direito alto, e instale estantes e armários planejados até o teto

Tire proveito do pé direito alto, e instale estantes e armários planejados até o teto

23. Nichos são ótimos para auxiliar na organização de cozinhas

Nichos são ótimos para auxiliar na organização de cozinhas

24. Pequena cozinha americana clean e contemporânea

Pequena cozinha americana clean e contemporânea

25. O acabamento em laca brilhante é comum em móveis planejados, e traz elegância aos ambientes

O acabamento em laca brilhante é comum em móveis planejados, e traz elegância aos ambientes

26. A bancada sob medida é uma ótima ideia para separar ambientes integrados

A bancada sob medida é uma ótima ideia para separar ambientes integrados

27. Branco e preto, uma combinação clássica para móveis planejados

Branco e preto, uma combinação clássica para móveis planejados

28. Pequena cozinha planejada jovem e irreverente

Pequena cozinha planejada jovem e irreverente

29. A mistura de materiais e acabamentos dos móveis planejados deixam o design atual

A mistura de materiais e acabamentos dos móveis planejados deixam o design atual

30. Linhas retas são sinônimo de contemporaneidade!

Linhas retas são sinônimo de contemporaneidade!

31. Que tal um pouco de azul para inovar seus móveis projetados?

Que tal um pouco de azul para inovar seus móveis projetados?

32. Nem todos os móveis planejados precisam seguir uma linha simétrica

Nem todos os móveis planejados precisam seguir uma linha simétricaVocê pode criaVocê pode criar uma peça de destaque que seja funcional, assim como esta estante vazada para acomodar vinhos e cristaisr uma peça de destaque que seja funcional, assim como esta estante vazada para acomodar vinhos e cristais

33. Na dúvida aposte no branco para os seus armários planejados!

Na dúvida aposte no branco para os seus armários planejados!

34. Diferentes tons de marrom deixam o ambiente planejado elegante

Diferentes tons de marrom deixam o ambiente planejado elegante

35. Uma bancada longa é uma boa ideia para aproveitar melhor espaço em um grande ambiente

Uma bancada longa é uma boa ideia para aproveitar melhor espaço em um grande ambiente

36. Multifuncional! Aposte em móveis planejados que tenham mais de uma função

Multifuncional! Aposte em móveis planejados que tenham mais de uma função

37. A mescla entre branco e tons amadeirados criam ambientes planejados refinados

A mescla entre branco e tons amadeirados criam ambientes planejados refinados

38. Prateleiras e nichos sempre são bem-vindos em cozinhas projetadas

Prateleiras e nichos sempre são bem vindos em cozinhas projetadas

39. Uma ilha planejada para o preparo dos alimentos bem como para acomodar durante uma refeição

Uma ilha planejada para o preparo dos alimentos bem como para acomodar durante uma refeição

40. Portas de vidro deixam os armários planejados interessantes

Portas de vidro deixam os armários planejados interessantes

41. Uma bela cozinha elaborada a partir de vários armários planejados

Uma bela cozinha elaborada a partir de vários armários planejados

42. Cozinha planejada funcional e agradável

Cozinha planejada funcional e agradável

43. Nesta cozinha os móveis projetados ocupam de maneira exemplar o canto da parede, que normalmente não teria utilidade

Nesta cozinha os móveis projetados ocupam de maneira exemplar o canto da parede, que normalmente não teria utilidade

44. Você pode adicionar uma TV no projeto de sua cozinha planejada

Você pode adicionar uma TV no projeto de sua cozinha planejada

45. Adicione um espaço para vinhos para personalizar a sua bancada planejada

Adicione um espaço para vinhos para personalizar a sua bancada planejada

46. Armários planejados altos utilizam bem o espaço vertical na cozinha

Armários planejados altos utilizam bem o espaço vertical na cozinha

47. Uma pequena cozinha planejada em “U”

Uma pequena cozinha planejada em “U”

48. Aposte em eletrodomésticos embutidos para otimizar espaço

Aposte em eletrodomésticos embutidos para otimizar espaço

49. Móveis planejados para uma cozinha simples e funcional

Móveis planejados para uma cozinha simples e funcional

50. Móveis projetados compõem este ambiente com estilo rústico industrial

Móveis projetados compõem este ambiente com estilo rústico industrial

51. Móveis planejados foram escolhidos para produzir esta cozinha integrada com a sala de jantar

Móveis planejados foram escolhidos para produzir esta cozinha integrada com a sala de jantar

52. As linhas curvas dos móveis planejados trazem um toque futurista para esta cozinha

As linhas curvas dos móveis planejados trazem um toque futurista para esta cozinha

53. Cozinha e sala de estar integradas pedem móveis planejados para criar uma harmonia entre os ambientes

Cozinha e sala de estar integradas pedem móveis planejados para criar uma harmonia entre os ambientes

54. O armário planejado atrás do sofá é uma ótima ideia para quem busca espaço extra para armazenamento

O armário planejado atrás do sofá é uma ótima ideia para quem busca espaço extra para armazenamento

55. Para estes ambientes planejados foi escolhida uma paleta de cores neutra

Para estes ambientes planejados foi escolhida uma paleta de cores neutra

56. Móveis planejados assimétricos criam um visual inusitado e interessante para esta sala de estar

Móveis planejados assimétricos criam um visual inusitado e interessante para esta sala de estar

57. Para trazer destaque à uma prateleira, adicione luzes embutidas à mesma

Para trazer destaque à uma prateleira, adicione luzes embutidas à mesma

58. Os nichos vazados são ótimos para acomodar livros e itens decorativos

Os nichos vazados são ótimos para acomodar livros e itens decorativos

59. Você pode adicionar uma estante planejada ao projeto da sua sala de estar

Você pode adicionar uma estante planejada ao projeto da sua sala de estar

60. Aqui os moveis planejados servem também para separar dois ambientes

Aqui os móveis planejados servem também para separar dois ambientes

61. Moveis planejados para quem deseja mesclar a sala de estar com uma sala de leitura

Móveis planejados para quem deseja mesclar a sala de estar com uma sala de leitura

62. Em um apartamento pequeno, móveis planejados são capazes de otimizar os ambientes conjuntos

Em um apartamento pequeno, móveis planejados são capazes de otimizar os ambientes conjuntos

63. Um armário planejado com um design inovador

Um armário planejado com um design inovador

64. Que tal se inspirar nessa sofisticada sala de estar planejada?

Que tal se inspirar nessa sofisticada sala de estar planejada?

65. Uma boa maneira de criar uma sala de TV com espaço para leitura

Uma boa maneira de criar uma sala de TV com espaço para leitura

66. O armário planejado aéreo é sofisticado e moderno

O armário planejado aéreo é sofisticado e moderno

67. Móveis planejados para combinar sala de estar e cozinha integradas

Móveis planejados para combinar sala de estar e cozinha integradas

68. Uma estante planejada para percorrer toda a sala de estar

Uma estante planejada para percorrer toda a sala de estar

69. Uma estante de nichos é atual para compor uma sala de estar

Uma estante de nichos é atual para compor uma sala de estar

70. Você pode acomodar um armário planejado na sala de estar para servir de cristaleira

Você pode acomodar um armário planejado na sala de estar para servir de cristaleira

71. Detalhes em espelho deixam os móveis planejados desta sala de estar mais elegantes

Detalhes em espelho deixam os móveis planejados desta sala de estar mais elegantes

72. Nesta sala de estar os móveis planejados foram embutidos na parede de tijolos queimados

Nesta sala de estar os móveis planejados foram embutidos na parede de tijolos queimados

73. A estante planejada desta sala de estar traz toques contemporâneos para o ambiente

A estante planejada desta sala de estar traz toques contemporâneos para o ambiente

74. Aposte em uma parede sem utilidade para acomodar um armário planejado e aumentar o armazenamento da sala de estar

Aposte em uma parede sem utilidade para acomodar um armário planejado e aumentar o armazenamento da sala de estar

75. Utilize o espaço vertical para acomodar mais armários

Utilize o espaço vertical para acomodar mais armários

76. O espelho projetado auxilia na ilusão do cômodo ser maior

O espelho projetado auxilia na ilusão do cômodo ser maior

77. Uma parede lateral pode ser ótima para apoiar uma estante de livros projetada

Uma parede lateral pode ser ótima para apoiar uma estante de livros projetada

78. Uma moderna sala de estar projetada

Uma moderna sala de estar projetada

79. Móveis planejados com detalhes inusitados compõem este ambiente pra lá de irreverente

Móveis planejados com detalhes inusitados compõem este ambiente pra lá de irreverente

80. Moveis planejados criam um design sóbrio e refinado para estes ambientes conjugados

Móveis planejados criam um design sóbrio e refinado para estes ambientes conjugados

81. Painel de TV planejado e multifuncional

Painel de TV planejado e multifuncional

82. Moveis planejados permitiram incluir uma escrivaninha nesta sala de estar sem atrapalhar o design

Móveis planejados permitiram incluir uma escrivaninha nesta sala de estar sem atrapalhar o design

83. Ambientes integrados com moveis planejados delicados e femininos

Ambientes integrados com móveis planejados delicados e femininos

84. O painel planejado cobre as paredes da sala de estar

O painel planejado cobre as paredes da sala de estar

85. Aqui o destaque vai para a estante planejada com um design descontraído

Aqui o destaque vai para a estante planejada com um design descontraído

86. Os moveis planejados e o restante da decoração seguem um estilo retrô

Os móveis planejados e o restante da decoração seguem um estilo retrô

87. Um imponente painel de TV projetado

Um imponente painel de TV projetado

88. Para ampliar espaço de armazenamento, aposte em um armário planejado na sala de estar

Para ampliar espaço de armazenamento, aposte em um armário planejado na sala de estar

89. Ambientes integrados e projetados!

Ambientes integrados e projetados!

90. O revestimento dos móveis planejados da cozinha segue nos planejados da sala de estar

O revestimento dos móveis planejados da cozinha seguem nos planejados da sala de estar

91. Um pequeno apartamento com moveis planejados modernos

Um pequeno apartamento com moveis planejados modernos

92. Branco e cinza, uma combinação atual para moveis planejados

Branco e cinza, uma combinação atual para móveis projetados

93. Portas de vidro são ótimas para ambientes pequenos

Portas de vidro são ótimas para ambientes pequenos

94. Aproveite um corredor sem utilidade para incluir móveis planejados e aumentar a área de armazenamento no apartamento

Aproveite um corredor sem utilidade para incluir móveis planejados e aumentar a área de armazenamento no apartamento

95. Um armário planejado na sala de jantar é uma ótima opção para armazenar itens a serem utilizados no ambiente, como um jogo de jantar ou taças, por exemplo

Um armário planejado na sala de jantar é uma ótima opção para armazenar itens a serem utilizados no ambiente, como um jogo de jantar ou taças, por exemplo

96. Prateleiras sob medida são ótimas para aproveitar aquela parede ociosa

Prateleiras sob medida são ótimas para aproveitar aquela parede ociosa

97. Uma peça sob medida elegante para compor uma sala de jantar

Uma peça sob medida elegante para compor uma sala de jantar

98. Você pode utilizar o espaço abaixo da escada para incluir armários planejados

Você pode utilizar o espaço abaixo da escada para incluir armários planejados

99. Portas de correr são ideias para moveis planejados em ambientes pequenos

Portas de correr são ideias para móveis planejados em ambientes pequenos

100. Elegante escritório montado a partir de moveis planejados

Elegante escritório montado a partir de móveis projetados

101. As portas de espelho do armário planejado o deixam mais sofisticado

As portas de espelho do armário planejado o deixam mais sofisticado

102. Em apartaEm apartamentos do tipo loft os móveis planejados auxiliam a harmonizar os ambientesmentos do tipo loft os moveis planejados auxiliam a harmonizar os ambientes

Em apartamentos do tipo loft os móveis planejados auxiliam a harmonizar os ambientes

103. Moveis planejados modernos para compor uma decoração jovem e atual

Móveis planejados modernos para compor uma decoração jovem e atual

104. Moveis planejados também combinam muito bem com os banheiros

Móveis planejados também combinam muito bem com os banheiros

105. Gabinetes aéreos são ótimos para otimizar espaço no banheiro planejado

Gabinetes aéreos são ótimos para otimizar espaço no banheiro planejado

106. Móveis planejados para banheiro com estilo rústico

Móveis planejados para banheiro com estilo rústico

107. Móveis projetados criam banheiros elegantes

Móveis projetados criam banheiros elegantes

108. Moveis planejados são uma maneira de ganhar espaço em um pequeno banheiro

Moveis planejados são uma maneira de ganhar espaço em um pequeno banheiro

109. Projeto de iluminação agrega valor ao banheiro planejado

Projeto de iluminação agrega valor ao banheiro planejado

110. Que tal se inspirar neste armário planejado para compor um banheiro clean?

Que tal se inspirar neste armário planejado para compor um banheiro clean?

111. Armário planejado com estilo escandinavo para um banheiro contemporâneo

Armário planejado com estilo escandinavo para um banheiro contemporâneo

112. Com móveis planejados é possível montar um home office em qualquer cantinho

Com móveis planejados é possível montar um home office em qualquer cantinho

113. Esta pequena mesa planejada aproveita ao máximo o espaço disponível

Esta pequena mesa planejada aproveita ao máximo o espaço disponível

114. Um armário planejado sofisticado para um quarto luxuoso

Um armário planejado sofisticado para um quarto luxuoso

115. Em um loft, o guarda roupa planejado pode ser utilizado para fazer a separação de ambientes

Em um loft, o guarda roupa planejado pode ser utilizado para fazer a separação de ambientes

116. Para compensar a parede angular, armários planejados com uma altura menor

Para compensar a parede angular, armários planejados com uma altura menor

117. Os móveis planejados seguem a mesma cor das paredes e cortinas para criar um ambiente monocromático

Os móveis planejados seguem a mesma cor das paredes e cortinas para criar um ambiente monocromático

118. As portas de correr facilitam a circulação em um quarto pequeno

As portas de correr facilitam a circulação em um quarto pequeno

119. O armário planejado com mescla de materiais deixa o decor do quarto contemporâneo

O armário planejado com mescla de materiais deixa o decor do quarto contemporâneo

120. Apostar em um mesmo revestimento para todos os móveis projetados do cômodo, cria uma harmonia no quarto

Apostar em um mesmo revestimento para todos os móveis projetados do cômodo, cria uma harmonia no quarto

121. A cabeceira foi planejada para acomodar também os criados-mudos

A cabeceira foi planejada para acomodar também os criados-mudos

122. O revestimento da parede atrás da cama foi planejado para criar um design único e inovador

O revestimento da parede atrás da cama foi planejado para criar um design único e inovador

123. As portas de vidro do armário planejado são inusitadas, porém elegantes

As portas de vidro do armário planejado são inusitadas porém elegantes

124. Um armário planejado minimalista para você se inspirar

Um armário planejado minimalista para você se inspirar

125. O armário planejado atrás da cama serve como complemento para a cabeceira estofada

O armário planejado atrás da cama serve como complemento para a cabeceira estofada

126. Armário planejado clássico e delicado

Armário planejado clássico e delicado

127. O criado mudo se estende até as prateleiras na parede lateral, criando um móvel planejado único

O criado mudo se estende até as prateleiras na parede lateral, criando um móvel planejado único

128. O cinza é uma cor atual e que deve ser explorada pelos móveis planejados

O cinza é uma cor atual e que deve ser explorada pelos móveis planejados

129. O destaque aqui é a cômoda abaixo da TV feita sob medida para o ambiente

O destaque aqui é a cômoda abaixo da TV feita sob medida para o ambiente

130. Armários planejados escuros são sinônimo de requinte

Armários planejados escuros são sinônimo de requinte

131. Armário planejado com detalhe diferenciado

Armário planejado com detalhe diferenciado

132. Em um quarto a cama também pode ser planejada e feita sob medida

Em um quarto a cama também pode ser planejada e feita sob medida

133. Um quarto com móveis planejados ao estilo escandinavo

Um quarto com móveis planejados ao estilo escandinavo

134. O closet também é um ambiente que requer móveis planejados para uma maior eficiência

O closet também é um ambiente que requer móveis planejados para uma maior eficiência

135. Um quarto juvenil com móveis planejados divertidos e coloridos

Um quarto juvenil com móveis planejados divertidos e coloridos

136. Os puxadores fazem a diferença!

Os puxadores fazem a diferença!

137. Um quarto com cama de solteiro e móveis planejados para a utilizar da melhor maneira o espaço disponível

Um quarto com cama de solteiro e móveis planejados para a utilizar da melhor maneira o espaço disponível

138. Escrivaninha embutida em um quarto todo planejado

Escrivaninha embutida em um quarto todo planejado

139. Móveis planejados para um quarto moderno de adolescente

Móveis planejados para um quarto moderno de adolescente

140. O armário planejado ocupa uma parte do corredor

O armário planejado ocupa uma parte do corredor

141. Outra vantagem dos moveis planejados é poder utilizar a arquitetura a seu favor

Outra vantagem dos móveis planejados é poder utilizar a arquitetura a seu favor

142. Um beliche feito sob medida para um quarto de meninas

Um beliche feito sob medida para um quarto de meninas

143. O armário planejado infantil conta com nichos, portas e uma escrivaninha embutida

O armário planejado infantil conta com nichos, portas e uma escrivaninha embutida

144. Quarto infantil com modernos moveis planejados

Quarto infantil com modernos móveis planejados

145. Uma cama planejada para trazer um toque lúdico ao quarto infantil

Uma cama planejada para trazer um toque lúdico ao quarto infantil

146. Armários planejados para uma lavanderia contemporânea

Armários planejados para uma lavanderia contemporânea

147. Já nesta lavanderia, os móveis planejados seguem um estilo que vai do escandinavo ao rústico

Já nesta lavanderia, os móveis planejados seguem um estilo que vai do escandinavo ao rústico

148. Os armários planejados desta área de serviço são o destaque da decoração

Os armários planejados desta área de serviço são o destaque da decoração

149. Móveis planejados elegantes para uma lavanderia moderna

Móveis planejados elegantes para uma lavanderia moderna

150. E que tal apostar em uma paleta de cores inusitadas para sua área de serviço?

E que tal apostar em uma paleta de cores inusitadas para sua área de serviço?

E então, o que acharam das nossas escolhas de Moveis Planejados? Não deixe de conferir nosso site de móveis.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.