Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

100 Modelos de Painel Para Servir de Inspiração - Com Imagens!

Os modelos de painel se tornaram um importante recurso não só para a sala de estar, mas também para o quarto e até mesmo para cozinhas e salas de reuniões, e para inspirar quem está em busca desses modelos, separamos algumas dicas e opções. Confira!

100 Modelos de Painel para servir de inspiração

BONUS - Melhores Modelos de Painel custo-benefício

Confira abaixo a nossa seleção de Modelos de Painel com o melhor custo-benefício, selecionados pela Panorama Móveis:

Modelos de painel para TV

Confira aqui os modelos de painel de tv que selecionamos para que você possa se inspirar e escolher o seu:

1. A iluminação na parte de trás da televisão traz destaque para o eletrônico, até mesmo quando este não está em uso, e os blocos de armários na lateral, além de agregar design, são ótimos para armazenamento extra, e para acomodar alguns objetos decorativos.

A iluminação na parte de trás da televisão traz destaque para o eletrônico, até mesmo quando este não está em uso, e os blocos de armários na lateral, além de agregar design, são ótimos para armazenamento extra, e para acomodar alguns objetos decorativos.

2. Aqui, o painel não é exclusivo para a tv, apesar do eletrônico ocupar uma posição de destaque, o móvel ainda serve para acomodar livros, objetos decorativos, e até mesmo para acomodar um pequeno bar.

Aqui, o painel não é exclusivo para a tv, apesar do eletrônico ocupar uma posição de destaque, o móvel ainda serve para acomodar livros, objetos decorativos, e até mesmo para acomodar um pequeno bar.

3. Os modelos de painel de tv no sentido vertical, que segue da parte mais baixa até o seu teto, faz o pé direito parecer um tanto quanto mais alto do que realmente é. E por esse motivo o painel ganha um belo glamur.

Um modelo de painel de tv no sentido vertical, que segue da parte mais baixa até o  seu teto, faz o pé direito parecer um tanto quanto mais alto do que realmente é. E por esse motivo o painel ganha um belo glamur.

4. Modelos de painel de tv planejado foi montado a partir de madeiras na tonalidade cinza, as quais foram alinhadas para trazer a sensação de ladrilhos, e o mesmo material segue até as portas da base da cristaleira na lateral.

Este painel de tv planejado foi montado a partir de madeiras na tonalidade cinza, as quais foram alinhadas para trazer a sensação de ladrilhos, e o mesmo material segue até as portas da base da cristaleira na lateral.

5. Os modelos de painel com algumas linhas curvas traz um toque retrô para combinar com o restante da decoração, mas os demais elementos trazem contemporaneidade para criar um ambiente equilibrado.

O painel com algumas linhas curvas traz um toque retrô para combinar com o restante da decoração, mas os demais elementos trazem contemporaneidade para criar um ambiente equilibrado.

6. Talvez este seja um dos modelos de painel mais populares, mas isto não faz com que ele seja sem graça, apenas o torna um coringa nos projetos de design. Por ter uma cor mais clara, ele é quem da a sensação de amplitude ao seu cômodo.

Talvez este seja um dos modelos de painel mais populares, mas isto não faz com que ele seja sem graça, apenas o torna um coringa nos projetos de design. Por ter uma cor mais clara, ele é quem da a sensação de amplitude ao seu cômodo.

7. Que tal apostar em modelos de painel para tv modernos para o seu quarto? Esses aqui, irão valorizar o décor de seu ambiente significadamente, e trarão o destaque merecido para a sua televisão. Ouse no seu décor!

Que tal apostar em modelos de painel para tv modernos para o seu quarto? Esses aqui, irão valorizar o décor de seu ambiente significadamente, e trarão o destaque merecido para a sua televisão. Ouse no seu décor!

8. Você pode ainda apostar em modelos de painel minimalista com faixas de LED para acomodar a sua tv, e na parte de baixo, buscar um apoio que combine com o painel superior para acomodar os demais eletrônicos e objetos decorativos.

Você pode ainda apostar em um painel minimalista com faixas de LED para acomodar a sua tv, e na parte de baixo, buscar um apoio que combine com o painel superior para acomodar os demais eletrônicos e objetos decorativos.

9. Modelos de painel para tv luxuoso contam com uma superfície texturizada para trazer impacto para os olhos até mesmo quando o eletrônico estiver desligado, e uma borda de espelho para valorizar e ampliar o ambiente.

Este painel para tv luxuoso conta com uma superfície texturizada para trazer impacto para os olhos até mesmo quando o eletrônico estiver desligado, e uma borda de espelho para valorizar e ampliar o ambiente.

10. Esses modelos de painel de tv foi criado para trazer a ilusão de um mosaico moderno, feito a partir de recortes de madeira em diferentes tamanhos, o que agrega valor estético ao ambiente.

Este modelo de painel de tv foi criado para trazer a ilusão de um mosaico moderno, feito a partir de recortes de madeira em diferentes tamanhos, o que agrega valor estético ao ambiente.

11. Modelos de painel de tv sofisticado e contemporâneo, com um padrão que imita o moderno revestimento de cimento queimado, e conta com prateleiras e alguns espaços para armazenamento.

Painel de tv sofisticado e contemporâneo, com um padrão que imita o moderno revestimento de cimento queimado, e conta com prateleiras e alguns espaços para armazenamento.

12. Em uma sala de reuniões os painéis para tv se tornaram indispensáveis, principalmente na hora de apresentar os projetos, e o modelo irá seguir o layout da empresa, seja ela moderna ou formal.

Em uma sala de reuniões os painéis para tv se tornaram indispensáveis, principalmente na hora de apresentar os projetos, e o modelo irá seguir o layout da empresa, seja ela moderna ou formal.

13. Esses modelos de painel de tv arrojado, contam com uma parte um pouco mais profunda, coberta por uma estampa delicada e faixas de LED para destacar a televisão. Deixando o ambiente muito espaçoso.

Esses modelos de painel de tv arrojado, contam com uma parte um pouco mais profunda, coberta por uma estampa delicada e faixas de LED para destacar a televisão. Deixando o ambiente muito espaçoso.

14. Modelos de painel de tv imitam uma parede de tijolos bem aparentes, e ainda conta com duas faixas laterais coloridas, para deixar a sala de estar mais despojada. Este é um belo modelo para quem procura um design moderno.

O painel de tv imita uma parede de tijolos bem aparentes, e ainda conta com duas faixas laterais coloridas, para deixar a sala de estar mais despojada. Este é um belo modelo para quem procura um design moderno.

15. Esta é uma ótima opção dentre os modelos de painel disponíveis para um apartamento ao estilo loft, a parte superior vazada cria uma espécie de disfarce para a escada, além de trazer um toque a mais para o design da peça.

Esta é uma ótima opção dentre os modelos de painel disponíveis para um apartamento ao estilo loft, a parte superior vazada cria uma espécie de disfarce para a escada, além de trazer um toque a mais para o design da peça.

16. Aqui os modelos de painel de tv parece ser emoldurado por um conjunto de móveis planejados, um armário a direita, aparadores na parte inferior, e acabamentos em madeira na lateral esquerda e próximo ao teto.

Aqui o painel de tv parece ser emoldurado por um conjunto de móveis planejados, um armário a direita, aparadores na parte inferior, e acabamentos em madeira na lateral esquerda e próximo ao teto.

17. Modelos de painel de tv em madeira clara, são uma ótima escolha para compor um ambiente clean, e o espelho na parte superior e as prateleiras de vidro na lateral, auxiliam na hora de criar um design neutro.

O painel de tv em madeira clara, é uma ótima escolha para compor um ambiente clean, e o espelho na parte superior e as prateleiras de vidro na lateral, auxiliam na hora de criar um design neutro.

18. Se você possui ambientes integrados em sua residência, mas gostaria de criar uma leve separação entre os cômodos, pode apostar em modelos de painel de tv, assim como feito nesta sala inspiradora com toques rústicos.

Se você possui ambientes integrados em sua residência, mas gostaria de criar uma leve separação entre os cômodos, pode apostar em painéis de tv, assim como feito nesta sala inspiradora com toques rústicos.

19. Aqui o painel para tv planejado vem como uma espécie de separação entre a área de descanso e o closet de um quarto. Apesar da simplicidade da peça, ela cria impacto visual no design deste ambiente.

Aqui o painel para tv planejado vem como uma espécie de separação entre a área de descanso e o closet de um quarto. Apesar da simplicidade da peça, ela cria impacto visual no design deste ambiente.

20. Este painel para tv conta com um grande armário na parte inferior, ótimo para armazenar distintos itens. Mas vale lembrar, que um design assim mais robusto, combina apenas com ambientes maiores, caso contrário, o cômodo irá parecer menor e mais carregado visualmente.

Este painel para tv conta com um grande armário na parte inferior, ótimo para armazenar distintos itens. Mas vale lembrar, que um design assim mais robusto, combina apenas com ambientes maiores, caso contrário, o cômodo irá parecer menor e mais carregado visualmente.

21. Aposte em modelos de painel originais para o seu quarto, além de destacar a sua televisão, com certeza você terá um design incomparável neste ambiente. Também deixando-o prático e funcional.

Aposte em modelos de painel originais para o seu quarto, além de destacar a sua televisão, com certeza você terá um design incomparável neste ambiente. Também deixando-o prático e funcional.

22. Mas caso você tenha dúvidas em relação a qual dos modelos de painel escolher para o seu ambiente, opte por uma peça mais simples, sem um impacto visual gritante, em uma cor mais leve, assim, não haverá erros na sua escolha.

Mas caso você tenha dúvidas em relação a qual dos modelos de painel escolher para o seu ambiente, opte por uma peça mais simples, sem um impacto visual gritante, em uma cor mais leve, assim, não haverá erros na sua escolha.

23. Painel de tv moderno, com uma bela combinação de cores neutra e elegante, com um design assimétrico para compor uma sala de estar contemporânea e sofisticada. Sem contar com a sensação de amplitude.

Painel de tv moderno, com uma bela combinação de cores neutra e elegante, com um design assimétrico para compor uma sala de estar contemporânea e sofisticada. Sem contar com a sensação de amplitude.

24. Os modelos de painel branco criam uma continuidade visual excelente no design predominantemente claro, e a TV preta é equilibrada com os caixilhos escuros das portas e janelas. 

Os modelos de painel branco criam uma continuidade visual excelente no design predominantemente claro, e a TV preta é equilibrada com os caixilhos escuros das portas e janelas.

25. O padrão vazado do painel para tv se estende por todo o ambiente, inclusive no teto, isto cria uma coerência no projeto, tornando o espaço harmonioso visualmente. E ainda unindo beleza e praticidade.

O padrão vazado do painel para tv se estende por todo o ambiente, inclusive no teto, isto cria uma coerência no projeto, tornando o espaço harmonioso visualmente. E ainda unindo beleza e praticidade.

26. Uma opção moderna dentre os modelos de painel que podem ser utilizados para fazer uma breve separação entre ambientes integrados. As áreas vazadas são interessantes para manter uma continuidade visual, e não deixar o ambiente carregado.

Uma opção moderna dentre os modelos de painel que podem ser utilizados para fazer uma breve separação entre ambientes integrados. As áreas vazadas são interessantes para manter uma continuidade visual, e não deixar o ambiente carregado.

27. As colunas de madeira foram utilizadas de maneira original para separar os ambientes integrados, e ainda para trazer a função de painel para tv. Ótima dica para um ambiente com pouco espaço.

As colunas de madeira foram utilizadas de maneira original para separar os ambientes integrados, e ainda para trazer a função de painel para tv. Ótima dica para um ambiente com pouco espaço.

28. Neste caso, diferentemente da maioria, onde somente a tv é iluminada, o painel inteiro é contornado por uma faixa de LED, criando uma iluminação aconchegante para a sala de estar.

Neste caso, diferentemente da maioria, onde somente a tv é iluminada, o painel inteiro é contornado por uma faixa de LED, criando uma iluminação aconchegante para a sala de estar.

29. Aqui o painel para tv abre espaço para um conjunto de peças, que vão além de acomodar apenas uma tela. O layout criativo amplia a área de armazenamento do ambiente.

Aqui o painel para tv abre espaço para um conjunto de peças, que vão além de acomodar apenas uma tela. O layout criativo amplia a área de armazenamento do ambiente.

30. Os modelos de painel para tv preto que vai do chão ao teto é um projeto imponente, que traz singularidade ao ambiente. Quando a televisão não está em uso, é praticamente imperceptível.

O painel para tv preto que vai do chão ao teto é um projeto imponente, que traz singularidade ao ambiente. Quando a televisão não está em uso, é praticamente imperceptível.

31. Aqui a televisão foi fixa diretamente na parede de tijolos aparentes, mas para não deixar o décor sem graça, uma seção dos tijolos foi pintada, de modo a criar uma ilusão de um painel.

Aqui a televisão foi fixa diretamente na parede de tijolos aparentes, mas para não deixar o décor sem graça, uma seção dos tijolos foi pintada, de modo a criar uma ilusão de um painel.

32. O painel de tv conta com uma lareira embutida, e também um belo espaço para armazenar a lenha, o qual além de funcional e prático, traz um caráter decorativo ao ambiente.

O painel de tv conta com uma lareira embutida, e também um belo espaço para armazenar a lenha, o qual além de funcional e prático, traz um caráter decorativo ao ambiente.

33. Até mesmo um amante da leitura gosta de assistir um pouco de televisão de vez em quando, por isto, este painel de tv foi embutido diretamente na estante de livros. Aliando design e praticidade a quem lê.

Até mesmo um amante da leitura gosta de assistir um pouco de televisão de vez em quando, por isto, este painel de tv foi embutido diretamente na estante de livros. Aliando design e praticidade a quem lê.

34. Por mais imperceptível que seja, este painel para tv planejado foi criado para amantes de gatos, onde as prateleiras desalinhadas criam com sutileza uma escada para os felinos se divertirem.

Por mais imperceptível que seja, este painel para tv planejado foi criado para amantes de gatos, onde as prateleiras desalinhadas criam com sutileza uma escada para os felinos se divertirem.

35. Se você busca por luxo, esta é uma ótima opção dentre os modelos de painel existentes. O efeito de mármore e a lareira a etanol na lateral, criam um visual contemporâneo e requintado na sala de estar.

Se você busca por luxo, esta é uma ótima opção dentre os modelos de painel existentes. O efeito de mármore e a lareira a etanol na lateral, criam um visual contemporâneo e requintado na sala de estar.

36. O detalhe em cimento queimado na parte superior, complementa o visual contemporâneo do painel de tv em madeira escura, que se estende perfeitamente por toda a sala de estar.

O detalhe em cimento queimado na parte superior, complementa o visual contemporâneo do painel de tv em madeira escura, que se estende perfeitamente por toda a sala de estar.

37. Se é originalidade e modernidade que você procura, este painel de tv é um bom exemplar! Um projeto distinto, que mais parece uma obra de arte do que um simples móvel de apoio.

Se é originalidade e modernidade que você procura, este painel de tv é um bom exemplar! Um projeto distinto, que mais parece uma obra de arte do que um simples móvel de apoio.

38. Para trazer continuidade ao visual neste ambiente com pé direito alto, a escolha foi um painel de tv na vertical, que acompanha toda a altura do cômodo. Uma bela opção para quem tem altura avantajada no ambiente.

Para trazer continuidade ao visual neste ambiente com pé direito alto, a escolha foi um painel de tv na vertical, que acompanha toda a altura do cômodo. Uma bela opção para quem tem altura avantajada no ambiente.

39. A combinação entre o tom amadeirado marcante do painel e o marrom escuro dos gabinetes, se torna elegante e fica ótima nesta sala de estar sofisticada. Para completar o décor, alguns quadros e lâmpadas de design apoiados sobre a base inferior.

A combinação entre o tom amadeirado marcante do painel e o marrom escuro dos gabinetes, se torna elegante e fica ótima nesta sala de estar sofisticada. Para completar o décor, alguns quadros e lâmpadas de design apoiados sobre a base inferior.

40. O painel conta com um avanço ondulado na parte inferior, o que se torna um bom apoio para as demais mídias e eletrônicos, bem como para alguns objetos decorativos. Ótimo para manter organização no ambiente.

O painel conta com um avanço ondulado na parte inferior, o que se torna um bom apoio para as demais mídias e eletrônicos, bem como para alguns objetos decorativos. Ótimo para manter organização no ambiente.

41. Os modelos de painel para tv com revestimento que imita o cimento queimado, traz contemporaneidade para o ambiente. Já a lareira e as estantes iluminadas na lateral, agregam sofisticação ao design.

O painel para tv com revestimento que imita o cimento queimado, traz contemporaneidade para o ambiente. Já a lareira e as estantes iluminadas na lateral, agregam sofisticação ao design.

42. As unidades para armazenamento criam uma moldura ao redor dos modelos de painel de tv, e as prateleiras acomodadas na parte de dentro, criam um efeito visual especial. Um modelo perfeito para dar um toque de modernidade.

As unidades para armazenamento criam uma moldura ao redor do painel de tv, e as prateleiras acomodadas na parte de dentro, criam um efeito visual especial. Um modelo perfeito para dar um toque de modernidade.

43. A sala de estar com visual futurista conta com um painel de tv em acrílico, onde a transparência faz a ligação entre os diferentes cômodos. A sensação de amplitude é incrivel!

A sala de estar com visual futurista conta com um painel de tv em acrílico, onde a transparência faz a ligação entre os diferentes cômodos. A sensação de amplitude é incrivel!

44. Os modelos de painel são bem simples, mas ganham um belo realce devido ao mosaico branco acima da tv, o qual se estende até o teto, deixando o ambiente todo com toque de antiguidade.

O modelo de painel é bem simples, mas ganha um belo realce devido ao mosaico branco acima da tv, o qual se estende até o teto, deixando o ambiente todo com toque de antiguidade.

45. Os modelos de painel avançado aparece bem centralizado na moldura que contorna toda a parede, isto faz com que o mesmo se destaque significadamente, e evidencie com elegância o aparelho de tv.

O painel avançado aparece bem centralizado na moldura que contorna toda a parede, isto faz com que o mesmo se destaque significadamente, e evidencie com elegância o aparelho de tv.

46. Mais uma opção dentre modelos de painel para quem gosta de leitura, neste caso, a tv ocupa um pequeno espaço para não tirar os holofotes dos protagonistas, que sem dúvida são os livros.

Mais uma opção dentre modelos de painel para quem gosta de leitura, neste caso, a tv ocupa um pequeno espaço para não tirar os holofotes dos protagonistas, que sem dúvida são os livros.

47. Os modelos de painel minimalista servem  para acomodar a tv e a lareira, é perfeito para este quarto aconchegante. Além disto, o painel se estende para criar um pequeno banco que também pode ser utilizado como prateleira.

O painel minimalista para acomodar a tv e a lareira, é perfeito para este quarto aconchegante. Além disto, o painel se estende para criar um pequeno banco que também pode ser utilizado como prateleira.

48. Os modelos de painel simples ganha destaque por conta da pequena iluminação embutida atrás e também pela parede com textura na parte de trás da peça. Esta peça é excelente para ambientes menores.

O painel simples ganha destaque por conta da pequena iluminação embutida atrás e também pela parede com textura na parte de trás da peça. Esta peça é excelente para ambientes menores.

49. Os modelos de painel da cor preto é muito valorizado pela parede de mármore texturizada, e o espelho escuro, que trazem profundidade ao design. A cor preta também tira a sensação de ambiente cheio.

O painel da cor preto é muito valorizado pela parede de mármore texturizada, e o espelho escuro, que trazem profundidade ao design. A cor preta também tira a sensação de ambiente cheio.

50. Uma sala de estar ampla e imponente, necessita dos modelos de painel de tv que acompanhe o design suntuoso escolhido para o décor. É indicado para ambientes menores.

Uma sala de estar ampla e imponente, necessita de um modelo de painel de tv que acompanhe o design suntuoso escolhido para o décor. É indicado para ambientes menores.

51. Modelos de painel de tv embutido em um armário, é uma ótima alternativa para otimizar o espaço disponível. E para trazer destaque ao eletrônico, o ideal é optar por uma cor diferente para o nicho.

Painel de tv embutido em um armário, é uma ótima alternativa para otimizar o espaço disponível. E para trazer destaque ao eletrônico, o ideal é optar por uma cor diferente para o nicho.

52. Contemporaneidade está estampada neste painel para tv planejado. O mosaico criado com pedaços de madeira possui diferentes profundidades, isto faz com que alguns possam ser utilizados como prateleiras. E para harmonizar a decoração do cômodo, a mesa de centro possui o mesmo design.

Contemporaneidade está estampada neste painel para tv planejado. O mosaico criado com pedaços de madeira possui diferentes profundidades, isto faz com que alguns possam ser utilizados como prateleiras. E para harmonizar a decoração do cômodo, a mesa de centro possui o mesmo design.

53. O uso de dois materiais contrastantes cria um visual interessante na sala de estar. E para complementar o ambiente, aposte em prateleiras e algumas unidades para armazenamento.

O uso de dois materiais contrastantes cria um visual interessante na sala de estar. E para complementar o ambiente, aposte em prateleiras e algumas unidades para armazenamento.

54. A cor fendi é atual e elegante, e o acabamento em laca brilhante, traz sofisticação ao móvel. A faixa na parte de trás da televisão, que segue da parte mais baixa até o teto, realça o design.

A cor fendi é atual e elegante, e o acabamento em laca brilhante, traz sofisticação ao móvel. A faixa na parte de trás da televisão, que segue da parte mais baixa até o teto, realça o design.

55. A sala de estar segue um padrão clean, tanto nas cores e quanto na mobília, e o painel não poderia ser diferente, segue linhas retas, um design minimalista e contemporâneo.

A sala de estar segue um padrão clean, tanto nas cores e quanto na mobília, e o painel não poderia ser diferente, segue linhas retas, um design minimalista e contemporâneo.

56. Em um pé direito alto, aproveite o espaço vertical e aposte em um painel que vá do chão ao teto. Mas para não criar algo contínuo e sem graça, aposte em obras de arte ou até mesmo uma lareira para quebrar a monotonia.

Em um pé direito alto, aproveite o espaço vertical e aposte em um painel que vá do chão ao teto. Mas para não criar algo contínuo e sem graça, aposte em obras de arte ou até mesmo uma lareira para quebrar a monotonia.

57. Aqui a escolha foi um painel simples, com referências orgânicas, para que a natureza ao redor seja a protagonista. Com um belo quadro acima do painel, que trouxe modernidade ao ambiente.

Aqui a escolha foi um painel simples, com referências orgânicas, para que a natureza ao redor seja a protagonista. Com um belo quadro acima do painel, que trouxe modernidade ao ambiente.

58. O cinza é uma cor atual, e quando aliado a tons amadeirados, deixa o ambiente contemporâneo. O painel simples é complementado pela estrutura assimétrica para armazenamento fixa ao lado.

O cinza é uma cor atual, e quando aliado a tons amadeirados, deixa o ambiente contemporâneo. O painel simples é complementado pela estrutura assimétrica para armazenamento fixa ao lado.

59. Modelos de painel para tv em madeira escura traz sofisticação e a sensação de aconchego para o quarto. As luzes amarelas embutidas na parte inferior, também trazem o sentimento de um ambiente mais acolhedor.

Painel para tv em madeira escura traz sofisticação e a sensação de aconchego para o quarto. As luzes amarelas embutidas na parte inferior, também trazem o sentimento de um ambiente mais acolhedor.

60. Para acomodar uma televisão na cozinha, o ideal é apostar nos painéis, pois assim não é necessário apoiar o eletrônico em uma bancada, liberando mais espaço sobre ela. Fora o excelente design que o mesmo trouxe a cozinha.

Para acomodar uma televisão na cozinha, o ideal é apostar nos painéis, pois assim não é necessário apoiar o eletrônico em uma bancada, liberando mais espaço sobre ela. Fora o excelente design que o mesmo trouxe a cozinha.

61. Os modelos de painel de tv clean e equilibrado, que conta com espaço para armazenamento na parte superior, com a intenção de não desviar o foco do eletrônico. Para ambientes grandes, é perfeito!

Um painel de tv clean e equilibrado, que conta com espaço para armazenamento na parte superior, com a intenção de não desviar o foco do eletrônico. Para ambientes grandes, é perfeito!

62. Modelos de painel desprendidos de paredes, são ótimos para facilitar a circulação no cômodo, principalmente em ambientes integrados. O painel escolhido segue um acabamento com nuances em cobre, para harmonizar com o restante da decoração.

Modelos de painel desprendidos de paredes, são ótimos para facilitar a circulação no cômodo, principalmente em ambientes integrados. O painel escolhido segue um acabamento com nuances em cobre, para harmonizar com o restante da decoração.

63. Os modelos de painel para tv planejado com acabamento em laca brilhante e linhas douradas, traz requinte e transforma o cômodo em um ambiente refinado. E não deixe o ambiente carregado.

O painel para tv planejado com acabamento em laca brilhante e linhas douradas, traz requinte e transforma o cômodo em um ambiente refinado. E não deixe o ambiente carregado.

64. Modelos de painel geométricos e assimétricos feitos de lambri, criam um padrão moderno e tecnológico para acomodar a televisão. E a linha laranja vibrante traz um toque de ousadia para a sala de estar um tanto quanto clássica.

Painéis geométricos e assimétricos feitos de lambri, criam um padrão moderno e tecnológico para acomodar a televisão. E a linha laranja vibrante traz um toque de ousadia para a sala de estar um tanto quanto clássica.

65. Aqui, os modelos de painel para tv cinza, avançam sobre o painel amadeirado, e criam uma peça interessante e com profundidade. As faixas em espelho auxiliam na sensação de amplitude, e agregam elegância ao design.

Aqui, o painel para tv cinza, avança sobre o painel amadeirado, e cria uma peça interessante e com profundidade. As faixas em espelho auxiliam na sensação de amplitude, e agregam elegância ao design.

66. Para este quarto a escolha foi uma peça em três tonalidades, as quais harmonizam-se para criar um painel para tv elegante. Uma bela escolha de cor, pois não devia a atenção do painel.

Para este quarto a escolha foi uma peça em três tonalidades, as quais harmonizam-se para criar um painel para tv elegante. Uma bela escolha de cor, pois não devia a atenção do painel.

67. Uma sala minimalista pede um painel para tv clean. A faixa de luz embutida no teto acima do móvel, traz um toque atual, e deixa a decoração mais intimista. Além, claro, do belo design.

Uma sala minimalista pede um painel para tv clean. A faixa de luz embutida no teto acima do móvel, traz um toque atual, e deixa a decoração mais intimista. Além, claro, do belo design.

68. Os modelos de painel estofado não é exclusividade para cabeceiras de cama, ele também pode ser utilizado como apoio para a televisão. Uma peça com este acabamento se torna singular e moderna

Painel estofado não é exclusividade para cabeceiras de cama, ele também pode ser utilizado como apoio para a televisão. Uma peça com este acabamento se torna singular e moderna

69. Você pode apostar nos modelos de painel para tv planejado com nichos em seu quarto, assim é possível acomodar alguns itens decorativos, bem como objetos de uso pessoal e diário.

Você pode apostar em um painel para tv planejado com nichos em seu quarto, assim é possível acomodar alguns itens decorativos, bem como objetos de uso pessoal e diário.

70. Os modelos de painel para tv que pode até parecer simples, mas quando colocado junto de prateleiras, nichos e unidades de armazenamento, cria uma coleção de móveis admirável.

Um painel para tv que pode até parecer simples, mas quando colocado junto de prateleiras, nichos e unidades de armazenamento, cria uma coleção de móveis admirável.

71. Os espelhos nas laterais e na parte superior do painel, servem como um truque para fazer com que o quarto pareça maior do que realmente é. Alia também um excelente design ao cômodo.

Os espelhos nas laterais e na parte superior do painel, servem como um truque para fazer com que o quarto pareça maior do que realmente é. Alia também um excelente design ao cômodo.

72. Em cima do papel de parede, uma moldura feita em lambri e uma cor central vibrante, criam os modelos de painel para tv perfeito para esta sala ousada e sofisticada. Ouse na sua imaginação!

Em cima do papel de parede, uma moldura feita em lambri e uma cor central vibrante, criam o painel para tv perfeito para esta sala ousada e sofisticada. Ouse na sua imaginação!

73. Aqui os modelos de painel para tv foi planejado de modo a criar uma ilusão de que faz parte do armário que está disposto na parede atrás, por isso o revestimento utilizado foi o mesmo que o do outro móvel.

Aqui o painel para tv foi planejado de modo a criar uma ilusão de que faz parte do armário que está disposto na parede atrás, por isso o revestimento utilizado foi o mesmo que o do outro móvel.

74. O ambiente integrado moderno, conta com os modelos de painel para tv tradicional que mantém a simplicidade no design. Sem contar com a praticidade que o mesmo trás ao cômodo.

O ambiente integrado moderno, conta com um modelo de painel para tv tradicional que mantém a simplicidade no design. Sem contar com a praticidade que o mesmo trás ao cômodo.

75. O diferencial destes modelos de painel é a prateleira escultural que o contorna. A sobreposição de tons é elegante e atual. Que também auxiliam na organização da sua sala de estar, deixando cada objeto em seu devido lugar.

O diferencial deste painel é a prateleira escultural que o contorna. A sobreposição de tons é elegante e atual. Que também auxiliam na organização da sua sala de estar, deixando cada objeto em seu devido lugar.

76. Estes modelos de painel para tv é uma extensão da estante, que acomoda as coleções de livros e objetos decorativos do dono. Mantendo sempre aquela organização adequada na sala de estar.

Este painel para tv é uma extensão da estante, que acomoda as coleções de livros e objetos decorativos do dono. Mantendo sempre aquela organização adequada na sala de estar.

77. Os modelos de painel escolhidos em uma tonalidade clara, servem para não se destacar na parede de cimento queimado, pois assim aumenta a sensação de amplitude no pequeno cômodo. Perfeito para ambientes menores.

O painel escolhido segue uma tonalidade clara, para não se destacar na parede de cimento queimado, pois assim aumenta a sensação de amplitude no pequeno cômodo. Perfeito para ambientes menores.

78. O revestimento mesclado lembra a textura de pedras, ele é sofisticado e deixa a decoração da sala de estar ainda mais requintada. Dando também um toque de antiguidade ao ambiente.

O revestimento mesclado lembra a textura de pedras, ele é sofisticado e deixa a decoração da sala de estar ainda mais requintada. Dando também um toque de antiguidade ao ambiente.

79. Nem sempre os modelos de painel para tv em marcenaria é necessário, uma boa demão de tinta já pode ser suficiente. Aqui, a tinta vermelha foi aplicada na parte de trás da televisão, para criar a ilusão de uma caixa 3D.

Nem sempre um painel para tv em marcenaria é necessário, uma boa demão de tinta já pode ser suficiente. Aqui, a tinta vermelha foi aplicada na parte de trás da televisão, para criar a ilusão de uma caixa 3D.

80. Luxo e requinte estão estampados neste painel, o espelho auxilia na sensação de amplitude, o revestimento em granito confere sofisticação, e as linhas prateadas harmonizam o conjunto.

Luxo e requinte estão estampados neste painel, o espelho auxilia na sensação de amplitude, o revestimento em granito confere sofisticação, e as linhas prateadas harmonizam o conjunto.

81. Um simples e moderno painel para tv, com um tamanho reduzido para não ocultar a beleza da parede. Deixando assim, todo o foco do ambiente voltado ao painel, sem dúvidas é o mais lindo.

Um simples e moderno painel para tv, com um tamanho reduzido para não ocultar a beleza da parede. Deixando assim, todo o foco do ambiente voltado ao painel, sem dúvidas é o mais lindo.

82. Uma dica interessante é apostar em um painel preto reflexivo, assim é possível camuflar a tv enquanto ela estiver desligada. Um dos melhores designs feitos em madeira.

Uma dica interessante é apostar em um painel preto reflexivo, assim é possível camuflar a tv enquanto ela estiver desligada. Um dos melhores designs feitos em madeira.

83. Os modelos de painel colocado na horizontal cria um efeito super original em contraposição às vigas verticais da parede. A televisão embutida deixa a peça contemporânea e muito funcional.

O painel colocado na horizontal cria um efeito super original em contraposição às vigas verticais da parede. A televisão embutida deixa a peça contemporânea e muito funcional.

84. As unidades assimétricas criam um design despojado e muito glamuroso, mas as cores neutras escolhidas para este cômodo, deixam o móvel com traços bem tradicionais.

As unidades assimétricas criam um design despojado e muito glamuroso, mas as cores neutras escolhidas para este cômodo, deixam o móvel com traços bem tradicionais.

85. Este móvel conta com um painel para tv, uma estante para livros e unidades para armazenamento. O destaque da peça é a porta de correr feita em vidro, que pode ser movida lateralmente para mostrar ou ocultar, mesmo que parcialmente, certas áreas do móvel.

Este móvel conta com um painel para tv, uma estante para livros e unidades para armazenamento. O destaque da peça é a porta de correr feita em vidro, que pode ser movida lateralmente para mostrar ou ocultar, mesmo que parcialmente, certas áreas do móvel.

86. Aqui, a estante serve como uma parede de separação entre os ambientes, e além dos nichos e prateleiras, conta com um espaço para embutir a televisão. Ocupando todo o espaço disponível na parede.

Aqui, a estante serve como uma parede de separação entre os ambientes, e além dos nichos e prateleiras, conta com um espaço para embutir a televisão. Ocupando todo o espaço disponível na parede.

87. A unidade de armazenamento deste painel para tv possui um design moderno, e a ilusão de cubos de madeira, se torna o diferencial desta peça. Além de suas prateleiras em vidro.

A unidade de armazenamento deste painel para tv possui um design moderno, e a ilusão de cubos de madeira, se torna o diferencial desta peça. Além de suas prateleiras em vidro.

88. Para esta sala de estar, o painel foi planejado e fica embutido em uma estante sofisticada. As luzes de LED embutidas, suavizam o tom escuro escolhido para este cômodo.

Para esta sala de estar, o painel foi planejado e fica embutido em uma estante sofisticada. As luzes de LED embutidas, suavizam o tom escuro escolhido para este cômodo.

89. Decoração monocromática é tendência no design de interiores, e a cor branca é uma ótima escolha para ambientes com metragens reduzidas. Uma excelente cor para não trazer sensação de sala cheia.

Decoração monocromática é tendência no design de interiores, e a cor branca é uma ótima escolha para ambientes com metragens reduzidas. Uma excelente cor para não trazer sensação de sala cheia.

90. Mesmo com a necessidade de espaço extra para armazenamento, uma parte do armário foi reservada para acomodar um painel para a televisão. Cai muito bem nesta sala.

Mesmo com a necessidade de espaço extra para armazenamento, uma parte do armário foi reservada para acomodar um painel para a televisão. Cai muito bem nesta sala.

91. Nesta sala de estar a televisão foi fixa diretamente na parede, dispensando a necessidade de um painel para tv, mas para o decor não ficar sem graça, foram adicionadas algumas prateleiras, as quais criam uma espécie de moldura para o eletrônico.

Nesta sala de estar a televisão foi fixa diretamente na parede, dispensando a necessidade de um painel para tv, mas para o decor não ficar sem graça, foram adicionadas algumas prateleiras, as quais criam uma espécie de moldura para o eletrônico.

92. Revestimentos que imitam o mármore estão cada vez mais presentes em todas as decorações, pois trazem muita sofisticação ao ambiente, sem carregar demais o design, como na foto.

Revestimentos que imitam o mármore estão cada vez mais presentes em todas as decorações, pois trazem muita sofisticação ao ambiente, sem carregar demais o design, como na foto.

93. Para criar um pequeno destaque na decoração predominantemente clara, o painel escolhido possui um tom mais escuro, para criar uma harmonia visual no ambiente, sem chamar muita atenção.

Para criar um pequeno destaque na decoração predominantemente clara, o painel escolhido possui um tom mais escuro, para criar uma harmonia visual no ambiente, sem chamar muita atenção.

94. Este painel que cobre toda a parede foi criado para imitar cacos de vidro, e o posicionamento de cada placa de madeira foi pensado para refletir a luz e criar um efeito ainda mais marcante.

Este painel que cobre toda a parede foi criado para imitar cacos de vidro, e o posicionamento de cada placa de madeira foi pensado para refletir a luz e criar um efeito ainda mais marcante.

95. Para criar um ambiente decorado e muito bem equilibrado, as mesas de centro foram escolhidas para combinar com a tonalidade do painel. O mesmo trás modernidade a sala.

Para criar um ambiente decorado e muito bem equilibrado, as mesas de centro foram escolhidas para combinar com a tonalidade do painel. O mesmo trás modernidade a sala.

96. Os modelos de painel de tv assimétrico parece mais uma obra de arte que apenas um móvel. Esta peça é sinônimo de funcionalidade aliada à estética. E para valorizar e destacar o pé direito alto, o ideal é apostar em itens que vão do chão ao teto.

O painel de tv assimétrico parece mais uma obra de arte que apenas um móvel. Esta peça é sinônimo de funcionalidade aliada à estética. E para valorizar e destacar o pé direito alto, o ideal é apostar em itens que vão do chão ao teto.

97. Aqui o painel para tv segue o mesmo padrão de cores e materiais da escrivaninha, do piso e também dos degraus da escada, isto deixa o ambiente equilibrado, sem deixar a sensação de carregamento.

Aqui o painel para tv segue o mesmo padrão de cores e materiais da escrivaninha, do piso e também dos degraus da escada, isto deixa o ambiente equilibrado, sem deixar a sensação de carregamento.

98. A parede viva e as faixas feitas com ripas de madeira, adicionam textura à parede ao redor do painel para tv. A beleza nesta sala de estar é realmente incrivel! Ouse na sua decoração!

A parede viva e as faixas feitas com ripas de madeira, adicionam textura à parede ao redor do painel para tv. A beleza nesta sala de estar é realmente incrivel! Ouse na sua decoração!

99. Os modelos de painel na cor branca com detalhes em espelhos é contemporâneo, mas ao mesmo tempo, é uma ótima peça para combinar com uma decoração mais formal. Neste caso, ficou lindo!

O painel na cor branca com detalhes em espelhos é contemporâneo, mas ao mesmo tempo, é uma ótima peça para combinar com uma decoração mais formal. Neste caso, ficou lindo!

100. Em um quarto pequeno, evite excessos para não trazer a sensação de aperto para o cômodo, por isto, o ideal é buscar por modelos de painel quem seguem uma linha mais simples e discreta.

Em um quarto pequeno, evite excessos para não trazer a sensação de aperto para o cômodo, por isto, o ideal é buscar por modelos de painel quem seguem uma linha mais simples e discreta.

E então, o que acharam da nossa seleção de dicas e fotos de modelos de painel? Selecionadas pela Panorama Móveis. Não deixe de nos contar qual chamou mais a sua atenção!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.