MENU

Jardim

Móveis

Se você nunca decorou um jardim, não se desanime. O primeiro passo é apenas começar,quando escolher seus móveis, de preferência, para linhas básicas e mais simples, uma mesa, algumas cadeiras ou um banco já são mais que suficientes para dar vida nova ao seu ambiente.

Outra dica importante é o cuidado em relação ao material de fabricação dos móveis escolhidos, é fundamental escolhermos móveis de qualidade e que não sofram agressões externas. Se optar por móveis de madeira, de preferência aos que tiverem tratamentos para garantir maior vida útil, serem fungicidas e possuir características inseticidas.

Espreguiçadeiras

Uma ótima opção para tornar seu jardim mais convidativo é o uso de espreguiçadeiras. São confortáveis, cheias de estilo e perfeitas para relaxar.

Bancos e cadeiras

Móveis perfeitos para decoração, você pode encaixá-los em qualquer cantinho do seu jardim. Para escolher entre bancos e cadeiras, o ideal é verificar quantas pessoas utilizarão o ambiente, se forem muitas pessoas, opte por bancos pois são versáteis e acomodarão mais pessoas.

Mesas

Uma ótima maneira de decorar o seu jardim é utilizar mesas e cadeiras de jardim, assim você pode ter um lugar perfeito para relaxar, ler livros e descansar. As mesas de jardim podem ser fabricadas em diversos materiais como: madeira, alumínio e plástico. As mesas de madeira são as mais bonitas mas acabam tendo problemas se ficarem em ambiente aberto, as de plástico tem boa durabilidade mas costumam manchar, as de alumínio costumam ter uma durabilidade maior e ficam muito bem na decoração. Confira nossa seção de mesas de jardim e escolha a que melhor se encaixar no seu ambiente.