A compra do produto não acompanha montagem/desmontagem.
Objetos de cena e decoração não acompanham o produto.
As cores dos objetos podem sofrer alterações devido à luminosidade, configurações do monitor
e até mesmo a percepção do usuário.
Imagens meramente ilustrativas.
O(a) Mesa para Computador Innovare Preto/Branco - Art Panta é produzido em MDP e Aço na escala de brilho Semi-Fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio.
Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV.
Infelizmente a Panorama Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.
Como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.
Nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com parafusos.
Este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) Escritório, dando um toque especial no cômodo de sua casa.
Para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.
A Panorama Móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.
Lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama Móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos prometer um adiantamento na entrega :(
Visto que a entrega depende de terceiros que são as transportadoras. O que podemos lhe prometer é que daremos toda agilidade possível do nosso lado e solicitaremos prioridade junto ao transportador.
Lembrando que todos os pedidos constam no prazo de entrega, de 5 a 7 dias de prazo adicional para eventuais problemas, ou seja, em teoria, todos os pedidos devem ser entregues com esse prazo de antecedência :D
Qualquer outra dúvida, ficamos a sua disposição! :)
Vcs fariam está mesa com 1.90 m?
Bom dia, tudo bem?
É um prazer ter você aqui, saiba que sempre que tiver qualquer dúvida de produto, estamos aqui para lhe auxiliar! Quanto a sua dúvida informamos que o fabricante não nos permite efetuar alterações no produto e não trabalhamos com moveis sob medida..
Qualquer outra dúvida, pode contar com a gente!
Atenciosamente, equipe Panorama Móveis
não vieram as travas das prateleiras., não são mais necessárias?
Boa tarde, MARIA CECILIA DE MORAES GILLIO, tudo bem?
Pedimos desculpas :(
Sabemos da sua indignação, e estamos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente dependemos de terceiros no processo, e podem acontecer imprevistos.
Para resolvermos seu problema temos as seguintes opções:
1 – Vidro ou Espelho quebrado. Podemos oferecer até 30% de desconto no valor do pedido para você realizar a compra ou conserto na sua cidade. Basta nos informar que quer o desconto e informar os dados bancários para efetuarmos o depósito.
2 – Falta de volumes/Peças com defeito. Você pode acessar o link (basta copiar o mesmo e colar no seu navegador): www.panoramamoveis.com.br/assistencia , clicar no botão “solicitar assistência” e preencher todos os dados necessários, onde estaremos enviando as peças a você num prazo de até 30 dias corridos, sem custo algum. Conforme Art.20 do código de defesa do consumidor. Se optar por essa opção basta preencher o formulário e aguardar o retorno no e-mail informado.
3 – Podemos realizar o cancelamento da compra, onde vamos coletar o móvel com defeito. E realizaremos o estorno devolvendo todos os valores pagos a você. Caso opte por essa opção e tenha realizado a compra no boleto, favor informar dados bancários. Nome, CPF, Banco, Agência, Conta corrente. Favor também confirmar que o móvel se encontra desmontado e embalado e enviar dois telefones válidos para agendarmos a retirada do móvel.
**** Não realizamos a troca inteira do produto, pois precisaríamos coletar o móvel, verificar no nosso centro de distribuição e após isso enviar o novo, o que demoraria muito mais que o processo de envio de assistência técnica.
Linda, e de ótima qualidade
Adorei entrega rápida
Gostei bastante! O produto é de qualidade, bem firme e bem bonito, a madeira é bem brilhante. Foi fácil montar e o manual é bem instrutivo. Recomendo!
Preciso de um Móvel desse para meu comércio, porém o prazo de entrega foge muito da data que vou precisar do.movel, não consegue um p mim, em um prazo menor? Pretendo comprar assim que tiver um retorno. Email fkcosmetics@outlook.com