Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Top 10 Mesas de escritório 2022 | Panorama Móveis

O escritório, deve ser um local sempre organizado e esteticamente confortável, seja ele localizado na empresa ou em casa. Não deixar seus materiais jogados como papéis, documentos, canetas, grampeadores, entre outros objetos que não podem ficar perdidos. Para lhe auxiliar com esse ambiente, a Panorama Móveis, vai lhe dar algumas dicas para deixar esse local mais profissional e aconchegante. Vamos lhe mostrar nosso top 10 de mesas mais vendidas e mostrar todo nosso catálogo referente a esse móvel indispensável.

A mesa de escritório, pode ser uma peça chave na sua decoração, além de auxiliar na organização de objetos menores seja sobrepondo nela ou num modelo com gavetas, facilitando na hora de guardar seus utensílios e aumentando ainda mais sua capacidade de armazenamento. Para escolher a mesa certa, você deve tomar alguns cuidados antes, como por exemplo:

Medidas do cômodo

Antes de tudo, tenhas as medidas do cômodo, para ter uma noção de quanto de espaço você tem e que será usado, assim, você poderá escolher com mais tranquilidade o modelo desejado.

Modelo da mesa

Após, ter as medidas em mãos, você deve fazer a escolha do modelo que vai seguir, ver o material que mais lhe agrada, para preencher suas necessidades.

Um estilo bacana é o eclético, aonde se faz uso de várias combinações de estilos, assim não seguindo apenas um modo de decoração e sim vários, fazendo diversas combinações de modelos.

O industrial, já é algo mais diferenciado, nada muito chamativo, mas com uso de material mais duradouro como madeira e metal.

Estilo minimalista, algo mais moderno, que faz uso do padrão de linhas retas, quase nenhuma textura, é um estilo altamente objetivo, nada de elemento visual chamativo.

Moderno, não faz uso de elementos visuais e ornamentos considerados desnecessários, assim a poluição visual fica quase nula, trabalha com praticidade e funcionalidade junto a um design futurista.

O escritório, deve ser confortável, não só para você, mas para seus convidados também. Para fazer bem o uso da mesa de escritório, ela fica melhor, quando posicionada no centro do ambiente, deixa o espaço a frente dela, livre, dando assim uma sensação que o ambiente é maior. Outro ponto que você pode posicionar a mesa, é a frente de uma parede, assim, poupando espaço se o ambiente não for grande e ter mais de uma função, a mesa posicionada dessa forma, aumenta a concentração.

Tome cuidado com janelas, pois se posicionar sua mesa a frente da janela e usar computador, a luz irá atrapalhar enquanto você trabalha, pois irá ofuscar a tela do dispositivo. Mas se não houver o computador, é uma boa, posicionar a mesa a frente da janela,  além de você ter uma vista para espairecer durante o trabalho, também da uma sensação de amplitude.

Agora, vamos dar uma olhada nas nossas melhores mesas, caso queira consultar nossos mais de 564 modelos de mesas, basta clicar aqui.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.