Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Top 10 Balcão Buffet | Panorama Móveis

A Panorama Móveis, compreende o quão importante é para você o momento de decorar ou redecorar a sua casa. Por isso, tem uma grande responsabilidade de sempre ter apenas as melhores marcas e modelos no seu catálogo, móveis com grande durabilidade e que atenda a todos os requisitos, independente qual for. Um dos móveis mais importantes na sala de jantar, é o balcão buffet, não só pela sua versatilidade para auxiliar na decoração, mas como uma boa opção quando falta espaço na mesa de jantar, servindo como um local extra para você poder colocar comida e panelas durante a refeição.

Caso o espaço na mesa não seja um problema, essa mobília é uma excelente escolha para armazenar louças de comemoração, aquelas usadas só em momentos especiais ou até mesmo para guardar potes, panelas, copos ou usar como bar e guardar suas garrafas de bebidas favoritas na parte superior, assim ficando amostra e sendo uma bela decoração. Devido a sua versatilidade e belo design, são inúmeras as possibilidades com esse móvel, assim, servindo não só para a sala de jantar, mas também sendo possível adequá-lo a qualquer ambiente, um corredor largo por exemplo, numa parede colocar um balcão buffet e na outra parede um espelho grande, é uma maneira excelente para não deixar espaço demais sobrando, além do toque do espelho deixar o local mais amplo e bonito junto ao balcão.

São diversos os modelos desse móvel, são eles, industrial, moderno, retrô, rústico, design. Lembre-se você deve decorar o local de uma maneira que fique ao seu gosto e ao estilo do cômodo. Para lhe ajudar, aqui vão algumas dicas.

Caso opte, pelo estilo retrô, busque cores coloridas junto ao pé palito, que é uma das características marcantes desse modelo.

Se busca algo mais moderno, pode ir ao encontro de algo talvez mais minimalista com linhas retas, cores escuras, nada muito chamativo. Lembrando que um móvel com formas diferenciadas, traz um toque mais contemporâneo ao ambiente.

Caso seu ambiente seja rústico, vá em busca de modelos com tons amadeirados. Outra dica, é que se o ambiente for pequeno, procure um balcão com espelhos, para ter uma sensação de ambiente mais amplo. Outra dica importante em caso de um local pequeno é optar por um balcão com portas de correr, assim não se torna um móvel espaçoso e que se torna prático também.

Aproveite as dicas da Panorama Móveis e escolha o seu balcão buffet, aqui você encontra os mais variados modelos com os melhores preços e condições do mercado. Confira! :)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.