Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Tendências Para Decoração em 2022 | Panorama Móveis

Assim como na moda, a cada novo ano tendências surgem ou retornam na decoração de interiores, e para deixar por dentro das novidades para este ano, fizemos uma lista com as principais tendências para decoração em 2021. Confira!

Tendências Para Decoração em 2020

Surpreenda-se com as cozinhas monocromáticas

A tendência para este ano em relação às cozinhas, veio para surpreender e romper os padrões clássicos, a ideia em 2021, é apostar em cozinhas monocromáticas.

Surpreenda-se com as cozinhas monocromáticas

Um único tom que desce das paredes até o chão, tomando conta das bancadas e dos armários, sem esquecer dos acessórios e da rodabanca.

Uma ideia inovadora e um tanto ousada, não é mesmo?

Formas curvas retornam em 2021

Linhas curvilíneas e móveis redondos trazem uma moda retrô de volta à tona. A aposta para 2021 é investir em detalhes ondulados, móveis arredondados, m bordas suaves, com um visual moderno, aconchegante e ao mesmo tempo sumptuoso.

Formas curvas retornam em 2020

Azulejos coloridos são o revestimento para este ano

Novamente uma moda que retorna dos anos 70 e 80 para 2021, os tradicionais azulejos coloridos, vêm em uma versão maior e com tons mais vívidos, para tornar os ambientes mais alegres e irreverentes.

Entretanto, engana-se quem acredita que eles vieram para se limitar ao banheiro, os azulejos também serão bem vindos nos demais ambientes, principalmente na cozinha.

Azulejos coloridos são o revestimento para este ano

As opções com desenhos também retornam e tendem a aparecer com mais frequência este ano.

Padrões disruptivos estão em alta

Para 2021 estampas com padrões não lineares estão em alta, e vão desde tecidos e acessórios, até azulejos e paredes, este ano a assimetria promete complementar a decoração com estilo.

Formas geométricas também entram em cena, se seguirem um padrão não simétrico, é claro.

Padrões disruptivos estão em alta

Mobília multifuncional nunca sai de moda!

E é claro que este ano os móveis multifuncionais não poderiam ficar de fora, afinal, com a metragens dos imóveis reduzindo cada vez mais, nós temos que fazer malabarismo com os móveis para poder acomodar todos os nosso itens.

E é nessa hora que uma mobília multifuncional agrega valor estético e funcional para os ambientes, e praticidade, nunca sai de moda.

Mobília multifuncional nunca sai de moda!

Aposte no “Classic Blue”, a cor do ano

A cor do ano de 2021 definida pela Pantone é o “Classic Blue”, um tom clássico e elegante de azul, que fica entre o azul celeste e o azul marinho.

Esta tonalidade é facilmente combinada com diferentes cores, bem como, é naturalmente adicionada à qualquer estilo de decoração, do sofisticado ao rústico.

Por conta de seu classicismo e sua versatilidade, o “Classic Blue” tende a aparecer em diferentes cômodos da casa, desde o quarto ou sala de estar, até a cozinha ou o banheiro.

Aposte no “Classic Blue”, a cor do ano

E então, o que você achou das tendências para decoração em 2021? Uma mais linda que a outra, não é mesmo? Não deixe de nos contar qual chamou mais a sua atenção!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.