Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Tendências de Decoração da Novela: A Força do Querer

A novela das nove da Rede Globo, “A força do querer”, vem liderando a audiência, e além de sua trama intrigante, personagens envolventes e atores renomados, o décor da casa dos personagens também vêm chamando a atenção.

Seja na casa da Joyce, da Cibele ou da Bibi, as tendências de decoração estão presentes, mesmo sendo cenários bem distintos, podemos destacar itens que estão em alta neste ramo, então trouxemos algumas destas novidades para você adicionar no design da sua casa.

Pele artificial

As peles artificiais deixaram de ser base apenas para tapetes e detalhes, e passaram a ser presença marcante diretamente nos móveis, para inserir este elemento na sua decoração, você pode colocar uma manta de pelos sobre uma cadeira na sala de estar ou jantar, ou apostar em um sofá revestido por este material, como o presente na sala de estar da casa da Joyce.

Verde escuro

O verde-escuro é o tom do ano, segundo a pantone, empresa responsável pelo sistema de cores, o tom “Greenery” é a cor de 2017, e esta opção e demais variações de tons, vêm aparecendo em diversos projetos de design.
Se você quiser apostar em uma mudança na sua decoração, busque elementos que tenham esta cor, vasos, quadros, almofadas, mas se quiser ir mais além, uma parede com esta cor, uma mesinha lateral, ou até mesmo um sofá, são ótimas opções para deixar sua casa por dentro da moda.

Estilo Escandinavo

O estilo escandinavo já é o queridinho de muitos designers há algum tempo, ambientes equilibrados, com tons neutros, toques rústicos e com o minimalismo presente, são caraterísticas de um décor que segue este estilo.
Móveis com pés fininhos, linhas retas e em tons de madeira natural, são ótimos exemplos do estilo escandinavo, e você consegue facilmente inseri-los em qualquer decoração, podemos observar este estilo tanto na casa da Bibi quanto na casa da Joyce.

Madeira

Tendo o estilo escandinavo em mente, podemos dizer que a madeira, material muito utilizado nas peças deste estilo, ganhou grande destaque nos projetos de décor este ano, e podemos observar que este revestimento é o foco na decoração da casa da Cibele, uma das protagonistas de “A força do querer”.

Veludo

Já o veludo, material queridinho dos anos 70 e 80, voltou com tudo para trazer certo requinte aos ambientes, assim como um toque retrô ao projeto.

Itens artesanais

O artesanato e as peças handmade ganharam destaque nas decorações este ano, peças que já foram chamadas de “bregas”, hoje são classificados como artigos de luxo!

Mesas de mármore

Desde grandes peças na sala de jantar até pequenas mesas de centro ou de lateral na sala de estar, o material do ano é o mármore!
Esta matéria nobre traz elegância e requinte ao ambiente, e foi a escolhida para compor a decoração tanto da casa da Cibele como na de Joyce.

E então, qual destas tendências presentes na novela das nove você vai copiar para deixar a sua casa na moda? Independente da sua escolha, com certeza você irá arrasar, afinal, todas as opções são incríveis.

Fonte das imagens: Novela, "A força do querer".

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.