Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Politorno Móveis: Dicas Para Escolher Seus Móveis

Que a Politorno Móveis possui uma diversidade de móveis que se encaixam perfeitamente em todos os ambientes de nossas casas não é novidade para ninguém. Mas é tanta variedade, opção de cores e modelos, que as vezes fica até difícil escolher qual é o mais indicado para cada espaço de sua casa.

Por isso, separamos 10 dias super práticas, para ajudar você a escolher com perfeição o móvel da Politorno que vai deixar seu lar ainda mais completo, e do jeitinho que você sempre sonhou.

Politorno Móveis: Dicas para Escolher seus Móveis

1. Descubra a sua necessidade

Se o seu grande problema em casa for a organização, pode ter certeza que independente do ambiente, com a Politorno você encontra o móvel perfeito. Seja em lavanderia, quarto, escritório, cozinha, sala de estar, e até aparador, nós vamos ter a solução para o seu problema.

Descubra a sua necessidade

2. Qual a cor que mais combina com o ambiente

É claro que o design e o estilo de cada cômodo de sua casa são importantíssimos. Por isso que temos tanta variedade de cores: você pode escolher o que mais se encaixa com o estilo de cada um dos espaços, sempre mantendo tudo ao seu gosto.

Qual a cor que mais combina com o ambiente

3. Funcional ou belo? Os dois!

Com a Politorno você tem a garantia de que além de transformar os ambientes com estilo, você vai ter móveis funcionais, que solucionarão seus problemas rapidamente. Tenha sempre tudo a mão e muito bem organizado.

Funcional ou belo? Os dois!
 
4. Pouco espaço não é problema

Se você vive abrindo mão de ter o que sempre quis em sua casa por falta de espaço, agora vai ter que encontrar outra desculpa para não investir em estilo. São diversos móveis multiusos que se encaixam em diferentes ambientes. O mesmo produto pode sanar sua necessidade de lavanderia, de cozinha, de sala de estudos, de dormitório... basta usar a imaginação!

Pouco espaço não é problema
    
5. Aéreos podem ser seus aliados

O uso de móveis aéreos é uma ótima opção para, ao mesmo tempo que otimiza espaços, deixa tudo sempre à mão, evitando também que documentos importantes, materiais de limpeza ou inflamáveis, fiquem longe do alcance de crianças e animais de estimação.

Aéreos podem ser seus aliados
 
6. Aproveite todos os cantinhos...móveis em L!

Sejam cozinhas completas, dormitórios ou até escritórios, os móveis em L são os melhores quando o assunto é aproveitamento de espaços. Com eles todos os cantinhos, por menores que sejam, são muito bem aproveitados, deixando ainda mais espaço de circulação, ou para colocar outros móveis e objetos de decoração.

Aproveite todos os cantinhos...móveis em L!

7. Diversos itens de uma mesma linha

São tantos móveis que conversam entre si, formando o casamento perfeito, que você pode ter um ambiente completo, super estiloso, compondo diversos móveis da mesma linha da Politorno.

Diversos itens de uma mesma linha
 
8. Móveis que acompanhem as fases de seus filhos

Conforme a idade vai mudando, os gostos e as necessidades dos nossos filhos também mudam. Por isso é importante que os móveis dos quartos também consigam acompanhar estas mudanças. Assim você tem a certeza que ele será muito bem aproveitado, e por muitos anos.

Móveis que acompanhem as fases de seus filhos
   
9. Montagem prática, rápida e fácil

A Politorno aposta muito no “faça você mesmo” e sempre procura ajudar o consumidor em todos os momentos de sua experiência com a marca. Todo o móvel vem acompanhando um manual de montagem super explicativo que mostra o passo a passo de cada momento de montar o seu móvel. Como se não bastasse, no canal do Youtube deles você encontra um vídeo de montagem ainda mais explicativo com todos os detalhes da montagem de cada móvel. É o Polimont, o assistente de montagem mais prestativo que você já viu!

Montagem prática, rápida e fácil

10. Conheça o móvel que você mais se identifica

As variedades são tantas, que não há dúvidas que existe um Móvel Politorno perfeito para você. Descubra qual é o item que está faltando em sua vida, e transforme seu lar, deixando ele ainda mais completo, e do jeitinho que você sempre sonhou!

Conheça o móvel que você mais se identifica

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.