Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Móveis Planejados: O Que Você Ganha Com Isso?

Se você estiver pensando em atualizar ou renovar o mobiliário da sua casa ou escritório, continue lendo o post para descobrir por que móveis planejados são capazes de oferecer luxo e qualidade a qualquer tipo de ambiente.

Continue lendo o post para descobrir por que móveis planejados são capazes de oferecer luxo e qualidade a qualquer tipo de ambienteCrédito da imagem: Suttili - Cozinha Laca (Acabamento Gianduia e Frentes Laca)

5 benefícios desse tipo de mobiliário

Confira os 5 benefícios desse tipo de mobilíario, e fique por dentro de tudo sobre móveis planejados.

1. Ajuste Perfeito

Há algo pior do que ter uma peça de mobília entregue apenas para descobrir que ela não se encaixa perfeitamente na sua casa ou no seu escritório? Mesmo quando você está armado com uma fita métrica, é preciso apenas um erro de alguns milímetros para tornar a cama ou o gabinete completamente incabível. 

Mesmo quando você está armado com uma fita métrica, é preciso apenas um erro de alguns milímetros para tornar a cama ou o gabinete completamente incabívelCrédito da imagem: Suttili - Dormitório Savana (Todos os Detalhes na Madeirada Savana)

O mobiliário feito de forma planejada evita este problema, sendo adaptado exatamente ao espaço para o qual é destinado. Em outras palavras, móveis planejados permitem a você escolher o estilo que você deseja ajustar ao espaço que você tem da forma mais perfeita possível.

2. Funcionalidade

Tentar casar as suas restrições espaciais específicas com o que está disponível no mercado interno pode prejudicar a utilidade dos móveis de maneira significativa. Projetar uma peça especificamente para um espaço significa que você pode maximizar a sua funcionalidade de várias maneiras.

Projetar uma peça especificamente para um espaço significa que você pode maximizar a sua funcionalidade de várias maneirasCrédito da imagem: Suttili - Banheiro Textil (Acabamento Têxtil e Pedra Quartzo Azul)

Móveis planejados podem melhorar as capacidades de armazenamento, aproveitando ao máximo até os espaços mais difíceis. 

Um mobiliário planejado tem a capacidade de contornar qualquer desafio de espaço, porque é adaptado exatamente às suas especificações e pode ser projetado para exibir itens especiais ou, alternativamente, ocultar outros. 

3. Adaptabilidade

Talvez você já esteja na sua kitnet mobiliada há muitos anos e esteja satisfeito com a mobília existente e a estética geral. No entanto, temos que concordar que as coisas podem mudar e a sua família pode crescer. É por isso que, às vezes, há pequenos ajustes que podem ser feitos para melhorar a habitabilidade geral de um ambiente. 

Talvez você já esteja na sua kitnet mobiliada há muitos anos e esteja satisfeito com a mobília existente e a estética geralCrédito da imagem: Suttili - Gourmet Moca (Frentes Moca e Vidro Reflecta)

Móveis planejados podem ser tão vistosos e personalizados quanto você quiser, além de terem a capacidade de se integrar perfeitamente ao seu escritório, casa, apartamento ou kitnet mobiliada em Curitiba. 

Quer seja uma mesa embutida para um adolescente ou alguns armários inteligentes para melhorar a funcionalidade de armazenamento, a mobília planejada permite que você atenda perfeitamente as suas necessidades sem ter que ficar à mercê das tendências atuais e da disponibilidade dos móveis comprados em lojas.

4. Combinação ao Seu Gosto

Não é incomum encontrar apartamento com móveis comprados em lojas os quais o dono realmente gosta, mas que não eram exatamente o que os proprietários estavam procurando. Móveis planejados atraem até mesmo os gostos mais intransigentes, dando a você controle sobre todos os aspectos.

Móveis planejados atraem até mesmo os gostos mais intransigentes, dando a você controle sobre todos os aspectosCrédito da imagem: Suttili - Home Cobre (Acabamento no Cobre e no Preto)

Estilo, tamanho, materiais usados - tudo depende de você. Esse tipo de mobiliário te permite ter móveis que combinem com o seu esquema de cores, ao invés de ter que se contentar com as peças laminadas produzidas em massa ou com aqueles móveis de 2 peças disponíveis em lojas de varejo. 

5. Qualidade Superior

Móveis produzidos em massa têm o seu lugar no mundo, mas você não encontrará melhor qualidade do que uma peça especificamente adaptada construída por uma empresa qualificada. 

Móveis produzidos em massa têm o seu lugar no mundo, mas você não encontrará melhor qualidade do que uma peça especificamente adaptada construída por uma empresa qualificadaCrédito da imagem: Suttili - Escritório Rovere (Acabamento Rovere e Detalhe Turquesa)

Esses tipos de móveis adicionam um nível de especialização e arte que os produzidos em fábricas não conseguem competir. 

Se você tiver orçamento para móveis de alta qualidade, peças planejadas podem ser surpreendentemente melhores e agregar muito mais valor ao espaço que você deseja mobiliar. 

Não é à toa que estão tão presentes em escritórios, casas e apartamentos em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e em várias outras cidades do Brasil.

E o Fato de os Móveis Planejados Serem Mais Caros?

Sim, é verdade. O preço de móveis planejados é, realmente, mais alto que os encontrados nas lojas. Mas, dado que esse tipo de mobiliário é construído de acordo com as suas especificações, será que não vale a pena pagar um pouco mais? 

Há, inclusive, uma citação atribuída a Benjamin Franklin que explica perfeitamente isso: "A amargura da má qualidade permanece por muito tempo depois que a doçura do preço baixo foi esquecida."

Em palavras mais contemporâneas, perceba que a mobília planejada construída adequadamente poderá ser muito mais apreciada ao longo do tempo, ao contrário das peças produzidas em massa que literalmente começam a se depreciar, a partir do momento em que são carregadas em um caminhão para entrega na sua casa.

Móveis Planejados da Suttili

Se você está procurando mobiliar a sua casa, kitnet ou, ainda, aquele apartamento 1 quarto, não deixe de conhecer a Suttili Design, um espaço único e exclusivo, criado para auxiliar quem está construindo, reformando, decorando ou mobiliando.

Com a alta qualidade de seus produtos, a Suttili conta com arquitetos e designers de referência, e reúne ainda diversos serviços, produtos e soluções para um atendimento com funcionalidade e conforto.

A Suttili também oferece um showroom que une, em um só lugar, todas as tendências e novidades do mundo da decoração para a sua casa e para o seu escritório. Cada pessoa tem a possibilidade de viver uma experiência inigualável, tendo contato direto com os produtos e serviços fornecidos.

Além da facilidade de encontrar tudo em um único lugar, você conta com a assessoria de arquitetos e decoradores para que o seu projeto fique à altura dos seus sonhos.

Então, se você busca móveis de alta qualidade; eletrodomésticos de alta performance; acessórios personalizados em acrílico, couro e inox; e ferragens de alta resistência (que incluem algumas exclusivas para as áreas litorâneas), a Suttili é a empresa que você deve procurar.

Não perca tempo e agende já uma consulta para descobrir como mobiliar da melhor forma o seu apartamento.

Compartilhe o post nas redes sociais!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.