Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Melhores cozinhas compactas | Panorama Móveis

A cozinha compacta, é vantajosa em relação a custo e espaço, assim se encaixando perfeitamente na sua cozinha, pois dependendo do modelo, há armários aéreos, facilitando a organização do cômodo.

Nos dias atuais, com o avanço da população, as casas e apartamentos vem sendo construídas cada vez menores, assim, muitas vezes, faltando espaço para móveis grandes e dificultando na hora de mobiliar e decorar o ambiente.

Não é porque a cozinha compacta, possui vantagens como ser mais barata que as sob medidas que seu material é ruim, ao contrário disso, na Panorama Móveis, as cozinhas compactas, possuem excelente acabamento e seu custo benefício é excelente, assim superando a concorrência em relação a preço mas também em qualidade, pois prezamos pela exímia experiência do cliente, conosco.

Antes de escolher o seu modelo de cozinha, tenha em mãos, todas as medidas da sua cozinha, para não ter transtornos depois com falta de espaço ou espaço demais sobrando, assim tendo um ambiente bem decorado e agradável, não só para sua visita e amigos, mas principalmente para você e sua família.

Quando já tiver as medidas em mãos, há algumas características da cozinha compacta que você já deve ter em mente também, por exemplo, há modelos que o móvel possui pés e outros que não. O modelo com pés, fica mais fácil na hora da limpeza, assim, facilitando a entrada de aspirador, vassoura e outros artigos de limpeza. Já, o modelo sem pezinhos, evita a entrada de objetos e sujeira embaixo do móvel. Fique atento também, aos modelos que comportam e não a pia, pois a pia é uma peça indispensável na cozinha. Se você gosta de muitos potes e vários tipos de temperos, tem que buscar modelos com nichos e várias prateleiras, que facilitam na hora de organizar e comportam mais artigos na sua cozinha. Há também, modelos de cozinha compacta que são acompanhadas por cristaleira, para ter um espaço a mais para guardar, louça, copos e artigos menores. Outros acompanhamentos, são torre quente, aonde você tem espaços exclusivos para colocar seu forno e micro-ondas, assim não ocupando espaço que não deveria ser ocupado por eles.

Lembre-se, por mais que os modelos de cozinha compacta, sejam altamente versáteis e amplos, continuam sendo pequenos e não chegam a ser uma cozinha completa, assim, sua organização e limpeza deve ser deixada em dia. Faça sua cozinha particionada, conforme as áreas mais usadas e objetos fiquem próximos um dos outros, por exemplo, deixe as panelas próximas do cooktop. Organizando os itens, de uma maneira que ocupem menos espaço possível, você consegue organizar potes menores por dentro de potes maiores.

Agora, que você já sabe o essencial, para escolher sua cozinha compacta, vamos lhe mostrar alguns dos nossos melhores modelos, lembrando que você pode ver todos os nossos modelos de cozinha clicando aqui.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.