Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Ideias Para Decoração Criativa em 2022 | Panorama Móveis

A decoração é um assunto que com certeza requer criatividade, e você pode usar todas as ideias incríveis que estão se espalhando no universo da decoração como a decoração com pallets e com cores fortes misturadas. As idéias hoje em dia são as mais variadas e lindas, mas lembrando que um bom projeto de decoração não pensa apenas no aspecto visual, mas na funcionalidade do ambiente também. Então hoje vamos mostrar idéias sensacionais para você. 

Uso de escadas 

Essa é uma tendência sensacional que mistura o que falamos acima, beleza e funcionalidade. E, além disso, é uma tendência fortíssima no universo da decoração. 

Usando garrafas 

Veja só como a utilização de garrafas coloridas na sua casa pode dar um efeito visual sensacional. 

Painel com pallets 

O uso de pallets ainda contínua com força total na decoração de interiores, e o uso deles como painel na sala é uma das melhores formas de usa-los para decorar a sua casa. 

Uso de crochê 

Você pode usar artesanato em crochê de diversas formas na sua casa, como tapetes feitos com técnicas de crochê, almofadas revestidas de crochê, ou diversas outras ideias sensacionais.

Porcelanato no piso 

Essa é outra forte tendência muito boa na decoração e na construção de casas. O porcelanato no estilo liquido é incrível e você pode variar na cor que mais agrada você.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.