Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Os melhores e mais baratos guarda-roupas | Panorama Móveis

O quarto, é o cômodo mais íntimo e pessoal de toda casa, nele guardamos pertences pessoais e o usamos como porto-seguro para descansar, o lazer não fica de fora nele afinal pode apoiar um televisor na parede ou num painel para tv para assistir algo antes de dormir. E o guarda-roupa é um móvel fundamental nesse ambiente, responsável por guardar desde roupas até a acessórios e itens pessoais, para lhe ajudar a escolher esse móvel super importante vamos listar algumas dicas e conselhos, também vamos oferecer alguns dos nossos melhores modelos de casal e solteiro.

Geralmente, após uma mudança já sabemos onde queremos colocar o guarda-roupa barato no quarto, o ideal é que você meça o local do piso ao teto e de parede a parede, confira as medidas do guarda-roupa barato na página da nossa loja conferindo os filtros na lateral esquerda, você pode ver nossa página de guarda-roupas clicando aqui. Dependendo da medida e do modelo, você pode escolher entre guarda-roupas de 2 portas, 4 portas, 6 portas, quantas preferir e do tanto de espaço que vai querer. Depende também, se você quer um guarda-roupa de solteiro ou um guarda-roupa de casal, tenha em mente que os de solteiro são menores em todos os aspectos já que são destinados para uma pessoa. Os de solteiro que são ideiais e ocupam pouco espaço, são os que possuem 4 portas ou duas portas de correr, já os de casais recomendamos com 4 ou 6 portas para mais, já que são destinados para duas pessoas e você acaba precisando de mais espaço para cada pessoa.

Fique atento as medidas internas e divisórias, como prateleiras, gavetas, nichos, cabideiros, pense nas suas necessidades. Geralmente guarda-roupas de casal, são espelhados na metade, o mesmo tanto de prateleiras e gavetas de um lado, também tem no outro. Tenha atenção ao material do guarda-roupa barato, existem MDF, MDP, fique atento as ferragens das dobradiças, puxadores, corrediças. Na hora de escolher o modelo das portas do seu guarda-roupa, tem o modelo de abrir e o modelo da porte de correr. A porta de correr, não ocupa espaço quando aberta porém ela tampa a outra metade do guarda-roupa passando na frente, sempre vai ter um lado do armário tampado. Isso é um problema caso você e seu par acordem juntos e se arrumem ao mesmo tempo, um vai ter que aguardar o outro se arrumar primeiro. Já a porta de abrir precisa de espaço na frente para a abertura dela, exigindo mais distância entre o guarda-roupa e a cama, entretanto você e seu par conseguem se arrumar juntos sem problemas.

A porta de abrir pode ser mais durável invés da de correr, as corrediças da de correr são frágeis e precisam de um cuidado especial sendo necessário uma limpeza diária nelas, já a de abrir pode ocorrer de haver desnível mas da para corrigir parafusando as dobradiças que seguram a porta.

Referente as cores do seu guarda-roupa barato, fique atento a cor do seu cômodo e dos demais móveis para ter harmonia e combinar. Assim não se arrependendo depois e tendo que trocar tudo ou só o guarda-roupa. Tente seguir um estilo único de decoração para não se perder depois, mas você pode dar seu toque pessoal para assim o ambiente ter mais a sua cara.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.