Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

Classic Blue: Decoração Com a Cor do Ano

Todos os anos a Pantone, uma empresa conhecida por seu sistema de cores, lança “a cor do ano”, a qual será tendência em todos os segmentos, incluindo o ramo da decoração.

Classic Blue: Decoração Com a Cor do Ano

Classic Blue: aprenda a usar a cor do ano na sua decoração

E para 2020, a escolha da empresa foi o Classic Blue, um tom de azul que lembra o início do anoitecer, uma nuance voltada para o cobalto, que traz profundidade e tranquilidade para dentro dos ambientes.

Hoje, trouxemos algumas sugestões para utilizar a cor de 2020 em diversos ambientes, para auxiliar quem está renovando a decoração de sua casa. Confira!

A cor do ano nas cozinhas

Nas cozinhas, o Classic Blue pode integrar um projeto com design contemporâneo, até um visual mais clean, ou com toque praiano.

Você pode apostar neste tom para as bancadas, armários e até mesmo colocá-lo nas paredes.

Classic Blue: Aprenda a usar a cor do ano na sua decoração

Outra tendência de decoração para 2020 são os azulejos coloridos, e na cozinha, esta tonalidade de azul cai muito bem neste revestimento.

Outra tendência de decoração para 2020 são os azulejos coloridos

Banheiros com Classic Blue

O Classic Blue traz atrelado à si a ideia do tradicional em conjunto com a elegância, mas além disto, traz um toque ousado, pois ao mesmo tempo que parece ser um tom neutro, traz um toque de cor ao ambiente.

Uma cor complexa e ao mesmo tempo interessante, que cai muito bem também nos banheiros, onde você pode optar por ele como um detalhe, ou como protagonista do ambiente.

Banheiros com Classic Blue

Quartos azuis

Este tom amigável traz também a sensação de tranquilidade para quem o olha, se tornando assim, uma ótima opção para compor a paleta de cores de um quarto.

Quartos azuis

Classic Blue nos corredores

E se você quer trazer mais vida para os corredores de sua casa, o Classic Blue é a aposta certa para trazer cor, sem deixar o ambiente pequeno e desconfortável.

Classic Blue nos corredores

Traga a cor nos detalhes

Se você gostou da cor do ano, mas já possui uma paleta de cores pré-determinada para a sua casa, aposte neste tom em detalhes da sua decoração.

Uma poltrona, uma cômoda bombê, um vaso, quem sabe trocar a cor das portas, ou comprar um jogo de louça nesta tonalidade, são ótimas opções para incluir o Classic Blue em sua decoração.

Traga a cor nos detalhes

Aposte no Classic Blue para o quarto de bebê

O Classic Blue também é uma ótima alternativa para compor um quarto de bebê, pois este tom traz a sensação de conforto e calma para dentro do ambiente, sentimentos desejados pelos pais aos seus bebês.

Aposte no Classic Blue para o quarto de bebê

A sala de estar não pode ficar de fora

Seja nas paredes, nos acessórios ou no sofá, o Classic Blue com certeza se tornará o protagonista na sala de estar. Confira:

A sala de estar não pode ficar de fora

Escritórios

O Classic Blue é um tom atemporal e sofisticado, e cai muito bem em escritórios com diferentes estilos.

Sua sobriedade traz a concentração necessária para o ambiente, bem como estimula a criatividade.

Escritórios

Combinação inusitada

A cor do ano pode ser utilizada em diferentes paletas, desde algo mais sóbrio, até uma combinação de cores vibrantes.

Combinação inusitada

E para 2020, a aposta é a combinação entre o tradicional Classic Blue e a vibrante Cantaloupe, um tom puxado para o coral, também apontado pela Pantone.

E para 2020, a aposta é a combinação entre o tradicional Classic Blue e a vibrante Cantaloupe

E então, o que você achou do Classic Blue na decoração de interiores? Não deixe de nos contar sua opinião nos comentários. E continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas as tendências de móveis e decoração para o seu ambiente.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.