Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

+25 Estilos de Cozinhas para se Inspirar - 2022 | Panorama Móveis

Hoje a Panorama Móveis resolveu buscar os +25 estilos de cozinhas para se inspirar, todos selecionados especialmente para você! Modelos e estilos de decoração que com certeza te deixarão com água na boca! Confira:

1. Cozinha Glamour

Para quem é apaixonado por ambientes sofisticados e com leves toques de luxuosidade e ousadia, a decoração glamour é completamente ideal. Com ela você faz o uso de elementos refinados e um layout muito chique e elaborado.

2. Cozinha Provençal

Nostalgia e sofisticação são as principais características do estilo de decoração provençal. Este modelo de decoração tende a unir o bem-estar com a estética, sendo completamente perfeito para quem é apaixonado por coisas antigas.

3. Cozinha Suspensa

Cozinha suspensa remete a ambientes limpos, modernizados, e sofisticados, modelos que ficam bem longe do chão, evitando muitos insetos indesejados. São pequenas, compactas e muitos fáceis de se limpar, com certeza é uma decoração que você deve optar!

4. Cozinha Clássica

As cozinhas clássicas são muito flexíveis e funcionais, e remetem a um ambiente de design mais contemporâneo, com diversos aparelhos de alta tecnologia, sem contar com os materiais e acabamentos modernos.

5. Cozinha Imperial

As cozinhas imperiais por serem luxuosas, grandes e sofisticadas, requerem um orçamento um pouco maior. Então, vá com calma, busque pouco a pouco, que com certeza os resultados valerão a pena depois!

6. Cozinha Shabby Chic

O estilo de decoração shabby chic é muito elegante e sofisticado, ele surgiu nas casas de campo da Grã Bretanha, e logo depois se popularizou por todo mundo, e a principal característica dessa decoração é a aparência dos móveis, por serem bem "velhinhos".

7. Cozinha Escandinava

O estilo escandinavo é perfeito para você que está procurando uma decoração clean, ampla e moderna, tudo isso, sem perder a originalidade do ambiente. Uma dica, procure investir em móveis de tons leves e suaves, como branco, pois eles trazem uma sensação de amplitude ao cômodo.

8. Cozinha Nobre

A cozinha nobre é produzida com móveis de cores fortes, normalmente móveis de madeira escura, também é utilizado marmore de tons escuros, e não possui muitos móveis, é um estilo muito clean e amplo.

9. Cozinha Boho

O estilo boho, por ser muito popular no mundo da moda, acabou se tornando a maior tendência na decoração. O boho faz o uso de alguns outros estilos de decoração, como romântico, vintage, country, e dentre outros.

10. Cozinha Colonial

O estilo colonial chegou ao Brasil com os portugueses e espanhóis, e por muitos anos foi utilizado. Ele provêm de muitos detalhes, objetos, e dentre outras coisas, para trazer perfeição a cozinha.

11. Cozinha Tropical

As cozinhas tropicais são cheias de vida, coloridas e alegres. E são compostas de diversos materiais totalmente naturais, como bambu, madeira e palha. Com as plantas naturais dentro de sua cozinha, ela com certeza refletirá uma natureza dentro de casa.

12. Cozinha Tudor

As cozinhas tudor tiveram um período muito famoso por suas festas e banquetes luxuosos, que eram muito apreciados pela realeza e também pelo nobres. Normalmente essas cozinhas eram planejadas conforme as exigências dos homens e das mulheres ricas.

13. Cozinha Contemporânea

Este estilo de decoração é muito luxuoso, ele tende a ter cores mais leves, como branco, que trazem uma sensação de amplitude ao ambiente. Normalmente nesses tipos cozinhas, se formam os melhores cozinheiros!

14. Cozinha Eclética

O estilo eclético significa nada mais que, misturar cores, padrões, estilos e épocas, fazendo isso de forma fácil, rápida e orgânica. Em alguns casos parece que esses elementos foram criados um para o outro.

15. Cozinha Cottage

Nada é mais bonito, romântico, e simples do que o estilo de decoração cottage, esse modelo é muito utilizado por amantes de composições românticas, rústicas e aconchegantes. Com certeza é um estilo em que você optar!

16. Cozinha Africana

Das cozinhas africanas é que saem aqueles lindos pratos muito bem temperados, que dão água na boca! É um estilo de decoração muito sofisticado e exótico, sendo o mais natural possível, com poucos eletros.

17. Cozinha Romântica

Uma cozinha muito amada, cheia de vida, e sempre há tantas pessoas nela, já percebeu? A escolha dos móveis, utensílios, cada detalhe mínimo do cômodo reflete a personalidade do morador. Um estilo de decoração feito com muito amor e carinho!

18. Cozinha Étnica

As principais características do estilo de decoração étnico são: estampas vibrantes, tramas elaboradas, esculturas ornamentais, e dentre outros. As cozinhas étnicas se tornaram grande tendência nas decorações do ano.

19. Cozinha Noir

Sofisticado, elegante, contemporâneo e minimalista. Essas são as características que definem o conceito de decoração Noir, uma nova tendência que tem se mostrado cada vez mais requisitada nas decorações quando o assunto é design de interiores para adeptos da filosofia onde “menos é mais”.

20. Cozinha Pop

Se você busca personalidade na decoração, com um toque abstrato, moderno e retrô em um mesmo espaço, esse é o estilo certo para você! A decoração pop surgiu no final da década de 1950, na Inglaterra e também nos Estados Unidos.

21. Cozinha Vintage

E não poderíamos deixar de falar do estilo de cozinha vintage, que nós faz lembrar do tempo em brincavamos na casa dos nossos avós, onde as decoração eram bem simples e baratas, mas não deixavam de ser práticas e sofisticadas. Nada melhor do que esse clima nostálgico, não é mesmo?

22. Cozinha Asiática

Você gosta de ambientes calmos, compactos, suaves, modernos, confortáveis, e luxuosos? Opte pelo estilo asiático, ele é completamente rico em aconchego, trazendo a você todo o conforto necessário para um bom descanso depois de um longo dia de trabalho.

23. Cozinha Campestre

Caso você decore sua cozinha com um toque campestre, você facilmente tornará o ambiente mais acolhedor e agradável. Essa decoração pode ser feita do jeito que você desejar, pois ela é muito pessoal e espelha muito bem seus gostos e preferências.

24. Cozinha Rock

Que tal decorar sua cozinha com um estilo rock? Utensílios em formatos de guitarras, cores fortes, como vermelho e preto e muitas outras coisas. Com certeza você não vai se arrepender dos resultados!

25. Cozinha Navy

E por último, porém não menos imporante, o estilo navy, que para quem ama azul marinho, este modelo de decoração com certeza vai agrada-lo! Quase tudo é azul, uma cor muito utilizada em todo canto, utensílios, armários, gavetas, absolutamente tudo!

E então, gostou da nossa postagem com os +25 estilos de cozinhas para se inspirar? Se você realmente curtiu, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.