Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

+15 Estilos de Cozinhas para se Inspirar 2022 | Panorama Móveis

Hoje a Panorama Móveis resolveu selecionar +15 estilos de cozinhas para se inspirar, com diversos estilos que vão te dar água na boca! Não deixe de conferir e escolher o seu!

1. Cozinha Retrô

Uma cozinha retrô aparenta ter uma alma própria. Ela é cheia de personalidade, e ao mesmo tempo repleta de beleza e delicadeza. Com certeza se você optar por este estilo na sua cozinha, você não vai se arrepender! É uma decoração perfeita para se trabalhar!

Cozinha Retrô

2. Cozinha Folk

O estilo folk por ter nascido de uma mistura de cultura e povos, foi muito utilizada antigamente, e agora está voltando com tudo, dando uma toque diferencial nas decorações de hoje. Com certeza é uma decoração muito luxuosa e sofisticada para uma cozinha!

Cozinha Folk

3. Cozinha Boudoir

O estilo boudoir lembra à corte francesa. Onde o local era separado do quarto de dormir e também do banheiro, era muito utilizado por mulheres da alta sociedade para se vestir, se maquiar e também conversar. Atualmente este estilo de decoração é utilizado como forma de romantismo e relaxamento.

Cozinha Boudoir

4. Cozinha com Mesa

Este estilo de cozinha com mesa é muito utilizado atualmente, os casais não só fazem sua comida na cozinha, como também se alimentam. Já em outros casos, os casais tem uma sala de jantar para esta ocasião. É um estilo de cozinha muito útil para quem não conta com muito espaço em sua casa.

Cozinha com Mesa

5. Cozinha Com Luzes

A iluminação dentro de uma cozinha tem um papel fundamental. Ela contribui para que as atividades culinárias sejam realizadas com maior facilidade e segurança possível. Basta escolher os melhores lugares do seu cômodo e ilumina-lo!

Cozinha Com Luzes

6. Cozinha Aconchegante

Uma cozinha aconchegante nada mais é do que, um ambiente totalmente prático e funcional, onde não precisamos correr para tudo que é lado procurando utensílios e acessórios. Tudo está sempre por perto ou a mão.

Cozinha Aconchegante

7. Cozinha Design

Um estilo design, é um cômodo cheio de beleza e luxuosidade, é uma cozinha para quem gosta de decorar e manter tudo destacado. Mas, para isso, você obviamente precisará de um investimento grande, como também, um espaço maior disponível.

Cozinha Design

8. Cozinha Minimalista

O minimalismo por se tão usado atualmente se tornou não apenas uma decoração, como também um estilo de vida, pois além de deixar nossa cozinha muito mais bonita, ainda a deixa mais compacta, com tons de cores claras, para trazer uma sensação de um cômodo muito maior.

Cozinha Minimalista

9. Cozinha Moderna

Os estilos de cozinha moderna, são compactos, bonitos e diferenciados, com o uso de banquetas, luzes, e prateleiras, para deixar o ambiente muito mais prático e funcional. Atualmente este é o estilo de decoração mais usado para todos os cômodos da casa.

Cozinha Moderna

10. Cozinha Prática

Uma cozinha prática é aquela que possui diversas peças aéreas, armários, e entre outros móveis que são compactos e funcionais. São modelos para te auxiliar durante suas culinárias, pois sempre que precisar de algo, quase não precisará se mexer para alcançar.

Cozinha Prática

11. Cozinha Rústica

Já os estilos de decoração rústica dependem de tons mais amadeirados, e abusam do uso de móveis invernisados. Este modelo de decoração era muito usado antigamente, mas não deixa de ser um estilo excepcional para usar atualmente.

Cozinha Rústica

12. Cozinha Barroco

O estilo barroco remete a uma decoração de arte, beleza e luxuosidade. São utilizados móveis de luxo, marmore, cadeiras com almofadas macias, enormes luzes logo acima da mesa, que também é de marmore, e o seu espaço é bem avantajado.

Cozinha Barroco

13. Cozinha Country

O estilo country é extremamente lotado de gavetas, armários, e cadeiras, e entre outros móveis funcionais e compactos. É um modelo criado especialmente para quem possui diversos utensílios e objetos para cozinhar.

Cozinha Country

14. Cozinha Oriental

Uma cozinha oriental precisa de um espaço (altura) muito maior, pois seus móveis são enormes e ocupam cada cantinho do ambiente que acomodado. Este estilo serve tanto para cozinhas menores, quanto para as maiores, o único problema, é que é preciso ter uma altura em torno de 2 a 3 metros de altura.

Cozinha Oriental

15. Cozinha Cool

As cozinhas cool se definem pela variedade de utensílios de cozinha e acessórios para servir incríveis, que deixam o momento gourmet muito mais gostoso. Neste estilo é utilizada a cor preta, para dar ainda, um destaque adicional e diferenciado ao ambiente.

Cozinha Cool

E então, curtiu o nosso post com os +15 estilos de cozinhas para se inspirar? Se você realmente gostou, e já até escolheu o seu modelo preferido, deixe nos comentários! E não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.