Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens
0 comentários

+10 Estilos de Cozinhas para se Inspirar 2022 | Panorama Móveis

Hoje a Panorama Móveis resolveu selecionar +50 estilos de cozinhas para se inspirar, com diversos estilos que vão te dar água na boca! Não deixe de conferir e escolher o seu!

1. Cozinha Planejada

A cozinha se tornou o cômodo mais utilizado para receber amigos e convidados especiais, com isto em mente, apostar em uma cozinha planejada é a melhor alternativa para criar um ambiente funcional e esteticamente bonito para atender suas visitas!

Cozinha Planejada

2. Cozinha Planejada Moderna

As principais vantagens em se ter uma cozinha planejada moderna em sua casa é a versatilidade e a otimização do espaço, pois um projeto deste é feito para utilizar da melhor maneira cada espaço disponível no ambiente, independentemente do tamanho do seu cômodo.

Cozinha Planejada Moderna

3. Cozinha Geek

As cozinhas em estilo geek além de serem muito sofisticadas, são compostas por vários objetos decorativos, como jogos americanos, toalhas, copos, canecas e entre outros itens de decoração, elas compactam e otimizam muito bem qualquer espaço!

Cozinha Geek

4. Cozinha Americana

Uma cozinha americana faz referência à uma estética norte-americana para cozinha, e que hoje foi adotada nas residências de diversos países do mundo! Os modelos de cozinha americana são vastos e também muito funcionais onde colocados, otimizam completamente o ambiente.

Cozinha Americana

5. Cozinha Sofisticada

Quem realmente gosta de receber amigos e familiares em casa, faz questão de uma ter uma cozinha à altura de seus convidados e que seja não só funcional, mas também muito atraente, não é mesmo? E a cozinha sofisticada é o estilo ideal para esta ocasião!

Cozinha Sofisticada

6. Cozinha Clean

Esse estilo de cozinha garante uma estética moderna e otimiza todo o espaço disponível, ou seja, faz com que um cômodo pequeno pareça maior. Além de tudo isso, a tarefa de limpar o ambiente todos os dias se torna muito mais fácil e divertido.

Cozinha Clean

7. Cozinha Inglesa

O seu design mais tradicional tem todas as evoluções de uma cozinha moderna, inovando todo o ambiente com plantas e quadros. Com certeza é um lugar onde você passará horas do seu dia fazendo novas receitas.

Cozinha Inglesa

8. Cozinha Industrial

As cozinhas industriais são espaços em que se utilizam recursos profissionais para o preparo de alimentos em grande quantidade, normalmente cozinhas de restaurantes, empresas e entre outras. Mas, também não deixa de ser bonita e funcional!

Cozinha Industrial

9. Cozinha Indiana

A cozinha estilo indiana é feita especialmente para quem ama temperos e gosta passar horas cozinhando novas receitas saborosas. É um ambiente bem compacto e otimizado, com cores chamativas em tons fortes e leves, como mostrado na imagem abaixo.

Cozinha Indiana

10. Cozinha Colorida

Este estilo de cozinha sempre foi e sempre será cheio de cores deslumbrantes, tons chamativos e arrojantes, onde todos os móveis são muito bem destacados. Um modelo que é pouco utilizado, mas que não deixa de ser uma bela opção para você que tem crianças em casa.

Cozinha Colorida

E então, o que acharam da nossa seleção dos +10 estilos de cozinhas para se inspirar? Se você gostou e já escolheu o seu modelo ideal para decoração, deixe nos comentários!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.