O(a) Armário Aéreo Cozinha Maxxi Basc de 800mm com 1 Porta e Vidro Nogal - Kappesberg é produzido em MDP, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio.
Seu revestimento/acabamento é: Fosco.
Infelizmente a Panorama Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.
Como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.
Nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com Parafuso Philips.
Este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) Cozinha, dando um toque especial no cômodo de sua casa.
Para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.
A Panorama Móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.
Lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama Móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!
Dimensões | |
---|---|
Altura (cm) | 30,00 cm |
Largura (cm) | 80,00 cm |
Profundidade (cm) | 37,00 cm |
Quantidade de Volumes | 1 |
Peso Bruto | 13,10 kg |
Peso Liquido | 12,75 kg |
Estrutura | |
Escala de Brilho |
|
Material da Estrutura |
|
Pés com regulagem de altura? | Não |
Possui Borda de PVC nas Bordas? | Não |
Possui Sapatas? | Não |
Estrutura Interna | |
Material das Corrediças |
|
Material das Dobradiças |
|
Material do Puxador |
|
Quantidade de Pistão | 1 |
Quantidade de Puxadores | 1 |
Informações Adicionais | |
Possui Espelho | Não |
Possui Vidro | Não |
Quantidade de Gavetas | Não Possui |
Quantidade de Portas | 1 Porta |
Instalação | |
Como os Móveis Chegarão na Minha Casa | Desmontados, em caixas, acompanhados de todas as peças, ferragens e manuais para montagem |
Grau de Dificuldade da Montagem | Médio |
Necessita de Montagem | Sim |
Sistema de Montagem | Parafuso Philips |
Outras Informações | |
Garantia (dias) | 90 |
Indicação de Uso |
|
Observação | Objetos decorativos que aparecem na imagem, não acompanham o produto |
Recomendação de Manutenção | Use um pano limpo e ligeiramente umedecido em água ou álcool |
Revestimento/Acabamento |
|
Anexos | |
Manual de Montagem | Clique aqui para fazer download |
Identificação | |
EAN | 7895155891381 |
SKU | 18368 |
Olá, tudo bem?
Eu sou o atendente virtual da Panorama Móveis, e vou lhe explicar como você mesmo pode estar verificando essa informação do produto. Basta descer um pouco a rolagem, logo a baixo das fotos , temos as informações técnicas onde consta a descrição completa do item com todas as medidas e informações disponíveis do produto. Lembrando que as mesmas são fornecidas a Panorama Móveis pelos fornecedores dos produtos. Qualquer outra dúvida, estamos a sua disposição :)!
Atenciosamente, Equipe Panorama Móveis.
Continuo com dúvida a porta é de vidro ou não?
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos realizar nenhuma alteração no produto. O item vai exatamente com as descrições do anúncio. Atenciosamente, Equipe Panorama Móveis.
A porta deste aereo é de vidro? Pois no anúncio informa que sim mas na descrição diz que não, estou confusa e se Sim, qual a cor do vidro?