A penteadeira Camarim Bianca é mais do que um simples móvel, é um equipamento para sua beleza e do seu ambiente. Com ela será muito mais prazeroso maquiar-se e ficar ainda mais bonita. Com uma porta 1 porta de giro e 5 gavetas ela ainda conta com um lindo porta objetos. A qualidade da Fellicci deixando tudo mais bonito.
Dimensões | |
---|---|
Altura (cm) | 143,00 cm |
Largura (cm) | 117,00 cm |
Profundidade (cm) | 45,00 cm |
Quantidade de Volumes | 2 |
Peso Bruto | 49,80 kg |
Peso Liquido | 48,80 kg |
Estrutura | |
Escala de Brilho |
|
Espessura do Espelho (mm) | 3 |
Espessura do Tampo (mm) | 15 |
Material da Estrutura |
|
Material do Tampo |
|
Medidas do Espelho ( A x L x P ) | 55 x 90 x 0,3 Cm |
Pés com regulagem de altura? | Não |
Possui Borda de PVC nas Bordas? | Não |
Possui Sapatas? | Sim |
Quantidade de Pés/Sapatas | 8 |
Estrutura Interna | |
Material das Corrediças |
|
Material das Dobradiças |
|
Material do Puxador |
|
Peso Suportado nas Gavetas (kg) | 2 |
Quantidade de Portas | 1 |
Quantidade de Puxadores | 5 |
Instalação | |
Como os Móveis Chegarão na Minha Casa | Desmontados, em caixas, acompanhados de todas as peças, ferragens e manuais para montagem. |
Grau de Dificuldade da Montagem | Médio |
Necessita de Montagem | Sim |
Sistema de Montagem | Parafusos e cavilhas. |
Outras Informações | |
Garantia (dias) | 90 |
Indicação de Uso |
|
Observação | Objetos decorativos que aparecem na imagem, não acompanham o produto / Quantidade de soquetes 6 / Lâmpada indicada: LED. |
Recomendação de Manutenção | Pano seco ou umedecido, não utilizar quaisquer produtos abrasivos. |
Revestimento/Acabamento |
|
Penteadeira | |
Acompanha Bocais Para Lâmpadas | Sim |
Acompanha Espelho | Sim |
Acompanha Fiação Elétrica | Sim |
Acompanha Lâmpadas | Não |
Quantidade de Gavetas | 5 Gavetas |
Voltagem | Bivolt |
Peso suportado no topo | |
Peso suportado no topo (Kg) | 10 |
Anexos | |
Manual de Montagem | Clique aqui para fazer download |
Identificação | |
EAN | 7898619594330 |
SKU | 20303 |
Linda! E chegou em menos de 1 mês
Linda e bem espaçosa! Minha filha adorou.
Deu tudo certo ótimo
A gaveta principal veio com um lascão. Fora isso tudo dentro do previsto e a entrega chegou com um mês de antecedência da data limite
Sobre a resposta que me deu... Não estou pedindo adiantamento na entrega. A entrega era até 20 de dezembro. Estamos em 04 de janeiro.Esse seu prazo extra de 5 a 7 dias também já expirou. Se vocês não tem responsabilidade sobre a transportadora deveriam deixar isso claro , porque então cliente compra em lojas comprometidas. Quando entro em contato vocês dizem que estão tentando contato com a transportadora. Tentando!!! Um absurdo. E agora querem jogar a responsabilidade para transportado
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos prometer um adiantamento na entrega :(
Visto que a entrega depende de terceiros que são as transportadoras. O que podemos lhe prometer é que daremos toda agilidade possível do nosso lado e solicitaremos prioridade junto ao transportador.
Lembrando que todos os pedidos constam no prazo de entrega, de 5 a 7 dias de prazo adicional para eventuais problemas, ou seja, em teoria, todos os pedidos devem ser entregues com esse prazo de antecedência :D
Qualquer outra dúvida, ficamos a sua disposição! :)
Produto outlet dizendo que é envio imediato, porém o meu não chegou no prazo que era 20 de dezembro. Me deram o prazo até 27 de dezembro e não chegou tbm. Agora tentando ligar mas ninguém atende o telefone. Arrependimento define.
Boa tarde, tudo bem?
Pedimos gentilmente que entre em contato via e-mail sac@panoramamoveis.com.br para que nossa equipe possa atender você.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Meu problema não foi resolvido pelo e-mail, nem telefone. O chat ninguém atende. Até agora tentando saber quando vou receber meu produto.
Boa tarde, estamos em tratativa com a transportadora para que informem uma previsão e finalizem sua entrega.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos prometer um adiantamento na entrega :(
Visto que a entrega depende de terceiros que são as transportadoras. O que podemos lhe prometer é que daremos toda agilidade possível do nosso lado e solicitaremos prioridade junto ao transportador.
Lembrando que todos os pedidos constam no prazo de entrega, de 5 a 7 dias de prazo adicional para eventuais problemas, ou seja, em teoria, todos os pedidos devem ser entregues com esse prazo de antecedência :D
Qualquer outra dúvida, ficamos a sua disposição! :)
Sobre a resposta que me deu... Não estou pedindo adiantamento na entrega. A entrega era até 20 de dezembro. Estamos em 04 de janeiro.Esse seu prazo extra de 5 a 7 dias também já expirou. Se vocês não tem responsabilidade sobre a transportadora deveriam deixar isso claro , porque então cliente compra em lojas comprometidas. Quando entro em contato vocês dizem que estão tentando contato com a transportadora. Tentando!!! Um absurdo. E agora querem jogar a responsabilidade para transportado
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos prometer um adiantamento na entrega :(
Visto que a entrega depende de terceiros que são as transportadoras. O que podemos lhe prometer é que daremos toda agilidade possível do nosso lado e solicitaremos prioridade junto ao transportador.
Lembrando que todos os pedidos constam no prazo de entrega, de 5 a 7 dias de prazo adicional para eventuais problemas, ou seja, em teoria, todos os pedidos devem ser entregues com esse prazo de antecedência :D
Qualquer outra dúvida, ficamos a sua disposição! :)
Inclusive já enviei para vcs o que o Procon diz sobre isso e é bem diferente do que vc escreveu nessa resposta.
Me deram terceiro novo prazo: Até dia 10. Vamos ver né... Quem sabe eu tenha sorte!!!
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos prometer um adiantamento na entrega :(
Visto que a entrega depende de terceiros que são as transportadoras. O que podemos lhe prometer é que daremos toda agilidade possível do nosso lado e solicitaremos prioridade junto ao transportador.
Lembrando que todos os pedidos constam no prazo de entrega, de 5 a 7 dias de prazo adicional para eventuais problemas, ou seja, em teoria, todos os pedidos devem ser entregues com esse prazo de antecedência :D
Qualquer outra dúvida, ficamos a sua disposição! :)
Ahhh. A resposta é feita por robot... putzzz
Bom dia,
Pedimos gentilmente que entre em contato via e-mail sac@panoramamoveis.com.br para que nossa equipe possa atender você.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Veio faltando um monte de peças para a montagem. Mais as peças veio em perfeito estado.