O(a) Canto Alemão Roma 5 Lugares Nogueira/Dakota - Viero Móveis é produzido em MDF e MDP na escala de brilho Semi-Brilho, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio.
Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV.
Infelizmente a Panorama Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.
Como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.
Nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com Parafuso, cavilha e porca meia lua..
Este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) Sala de Jantar, dando um toque especial no cômodo de sua casa.
Para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.
A Panorama Móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.
Lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama Móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!
Dimensões | |
---|---|
Altura (cm) | 89,00 cm |
Largura (cm) | 158,00 cm |
Profundidade (cm) | 46,50 cm |
Quantidade de Volumes | 5 |
Peso Bruto | 65,85 kg |
Peso Liquido | 63,90 kg |
Canto Alemão | |
Pode Ser Montado Invertido? | Sim |
Cadeiras | |
Altura do Chão até o Assento (cm) | 46 |
Cadeira Estofada | Sim |
Densidade do Assento | D-18 |
Densidade do Encosto | D-12 |
Enchimento do Assento | Espuma |
Enchimento do Encosto | Espuma |
Medidas da Cadeira ( A x L x P ) | 98 x 38 x 39,5 cm |
Peso Suportado | 90 Kg |
Tecido da Cadeira | Suede Amassado |
Estrutura | |
Escala de Brilho |
|
Espessura do Tampo (mm) | 15 |
Material da Estrutura |
|
Material do Tampo |
|
Pés com regulagem de altura? | Não |
Possui Borda de PVC nas Bordas? | Não |
Possui Sapatas? | Sim |
Quantidade de Pés/Sapatas | 12 |
Instalação | |
Como os Móveis Chegarão na Minha Casa | Desmontados, em caixas, acompanhados de todas as peças, ferragens e manuais para montagem. |
Grau de Dificuldade da Montagem | Médio |
Necessita de Montagem | Sim |
Sistema de Montagem | Parafuso, cavilha e porca meia lua. |
Mesas | |
Acompanha Cadeiras | Sim |
Acompanha Tampo | Sim |
Formato da Mesa | Retangular |
Material do Tampo | MDF/MDP |
Peso Suportado no Tampo | 50 Kg |
Possui Vidro | Não |
Quantidade de Lugares | Mesa de Jantar 4 Lugares |
Vidro Temperado | Não |
Outras Informações | |
Garantia (dias) | 90 |
Indicação de Uso |
|
Observação | Objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Medidas Mesa (A x L x P): 80 x 111,5 x 75 cm. Bancos Suportam 180 KG. |
Recomendação de Manutenção | Pano seco ou umedecido, não utilizar quaisquer produtos abrasivos. |
Revestimento/Acabamento |
|
Anexos | |
Manual de Montagem | Clique aqui para fazer download |
Manual de Montagem | Clique aqui para fazer download |
Identificação | |
EAN | 7908030604874 |
SKU | 41913 |
Bom.
gostei muito do produto
muito bonito
Bonito, funcional, cumpre o prometido.
ok apesar de conferir que deram respostas diferentes para perguntas iguais. Verificaram a resposta do cliente José Guilherme???. Pensarei se devo cancelar a compra.
Olá, tudo bem? Para realizar o cancelamento de seu pedido você precisa enviar um e-mail com o número do pedido solicitando o cancelamento para sac@panoramamoveis.com.br . Por motivos de segurança o e-mail, deve ser o mesmo, que foi realizado o cadastro em nosso site. Após feito isso em até 2 dias úteis estaremos dando prosseguimento com o seu cancelamento.
Atenciosamente, Equipe Panorama Móveis.
Na verdade comprei o produto baseado na resposta de um cliente abaixo em que vocês informam ser possível ser invertido. Podem conferir... do José Guilherme.
Boa tarde, tudo bem?
O produto deve ser montado conforme manual de instruções, não nos responsabilizamos por alterações feitas pelo cliente.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Bom dia
vou reformular a pergunta: ele pode ser invertido, ou seja o lado maior para o lado menor???
Olá, tudo bem? Infelizmente não conseguimos realizar nenhuma alteração no produto. O item vai exatamente com as descrições do anúncio. Atenciosamente, Equipe Panorama Móveis.
Boa noite
Gostei da cor do canto alemão abaixo, porém o lcanto é oposto ao da imagem.
Gostaria de saber se na montagem podemos escolher o canto.
No aguardo
virginia.lopes@sme;prefeitura.sp.gov.br
11-98169-2926
Obrigada
Bom dia, tudo bem?
Cor marrom, a parte oposta será da mesma tonalidade.
Quanto a montagem, o produto deverá ser montado conforme o manual, visto manter a integridade do mesmo.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Boa tarde. Gostaria de saber que material é usado nas cadeiras e bancos, tipo suede, corino, veludo, etc.?
Bom dia, tudo bem?
Suede Amassado.
Qualquer outra dúvida ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
OTIMO