Um dos maiores erros que os consumidores cometem não foi planejado para a Black Friday. Antes dos dados, faça uma lista dos produtos que você realmente precisa ou deseja. Isso ajuda a focar em compras importantes e evitar aquisições por impulso.
Planeje com antecedência
Planeje com antecedência
Para garantir que o desconto anunciado é real, acompanhe o preço dos itens semanas ou até meses antes do evento. Assim, você poderá identificar se o valor está realmente mais baixo na Black Friday ou se houve aumento artificial. Utilize sites e aplicativos que monitoram o histórico de preços.
Monitore os preços
Monitore os preços
Acompanhe as lojas
Acompanhe as lojas
Nem todas as lojas aproveitam a Black Friday para oferecer descontos reais. Além disso, existem lojas que podem inflacionar preços antes da data ou não entregar produtos de qualidade. Consulte a comissão das lojas em sites de reclamações, redes sociais e plataformas como o Reclame Aqui.
Além das promoções da Black Friday, várias lojas oferecem cupons de desconto que podem ser aplicados sobre o valor final do produto. Procure em sites especializados em cupons ou newsletters assinadas de suas lojas favoritas para receber essas ofertas.
Use cupons de desconto
Use cupons de desconto
Com o aumento do volume de compras, cresce também o número de fraudes na Black Friday. -se de que o site em certifique-se de que você está comprando com segurança, verificando se ele possui o “cadeado” de segurança na barra de endereços e se o endereço começa com "https". Evite fornecer dados pessoais ou bancários em páginas suspeitas.
Cuidado com as fraudes
Cuidado com as fraudes
O nosso blog é super completo, com as melhores dicas e curiosidades!Confira clicando abaixo!